quinta-feira, 30 de julho de 2009

Soul Eater - 32

Yooo minna-san!!

Não tó mais aguentado!! Quero ver Pandora Hearts e 07-Ghost! xD
Mas a fila dos próximos animes que vou ver já está lotada -.-
Konata correu e inscreveu Lucky Star e ai de quem quiser tomar seu lugar
Taiga é VIP, pois ela é "parente" da minha queria Shana e da Louise, então já sabem Toradora tb já está com seu lugar garantido!
Canaan tb tem lugar garantido, pois Type-moon PoDe!! xD
Só restam + 2 vagas, quem seram os escolhidos...
Brigando pelas vagas estão Tengen Toppa Gurren Lagann, pois a Yoko me encanta *-*
Clannad, nem preciso dizer o pq.
Code Geass ou Suzumiya Haruhi
Ou eu acabe não resistindo os ótimos animes lançados e estes últimos animes acabem dançando ^^

Chega de escrever bobeiras(será que alguém entendeu minha doideras xD)e vamos para o episódio...


Episódio 32




Baka me!!!
Ele voltou
Um estudante chamado Hiro, de quem os outros estudantes freqüentemente se aproveitam, descobre o livro sobre Excalibur e decide ir atrás da espada com o desejo de se tornar um herói.
Quando Black Star chega na escola, ve Hiro batendo nos outros alunos e adivinha que estava com ele, sim Excalibur , Hiro pode realmente tolerar ele e sua lista de 1000 coisas. Black Star, pelo contrario só de vê-lo já sente vontade de matá-lo xD
Black Star, Kid e um outro estudante chamado Kilik querem participar da luta também, mas Hiro e Excalibur derrotam todos os três com um único movimento. Como resultado de tudo isso, Hiro finalmente se sente respeitado, e não tem nenhum problema em realizar a lista de 1000 coisas, até que...
Excalibur começa espirrar uma noite. No dia seguinte, Black Star encontra Hiro de volta ao seu antigo "lugar", Hiro revela que ele colocou a espada de volta, porque lhe irritava o fato de Excalibur não parar de espirrar.

Muito hilário, o Hiro fez todas as idiotices da lista, e no fim não agüentou os respiros de Excalibur =D, fiquei com dó das fadinhas xD
Foi um episódio muito engraçado e nem um pouco entediante, pois Excalibur as vezes e bem chato de se ver.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Bleach - 220

Eai minna-san! Tudo bem ^^

Ando pensando em mudar o jeito que posto sobre os episódios, pois a alguns posts atrasados, acho que vou diminuir o n° de imagens.... bem, ainda não sei direito ^^


Hoje não vai dar para responder os coments, amanhã eu respondo ;)

----------------------------------------

Bleach - 220




Mesmo com a aparente derrota de Ikkaku, Poww sente que Ikkaku ainda esconde um grande poder, ele nega que tenha tal poder, Komamura acaba entrando na luta, Iba se move rapidamente para conter o retorno da real cidade de Karakura devido a destruição do pilar. Poww libera seu ressurección e fica gigantesco, Kamamura então libera seu bankai, um gigante samurai e acaba rapidamente com Poww. Barragan fica furioso por seus quatro fraccions terem sido derrotados.

Agora eu entendi o por que do Ikkaku não ter liberado o bankai, mas é como o Iba-san disse é preferível vencer mesmo que vc acabe morrendo, para eu seria mais como... “É preferível vc lutar com todo o seu poder (e com isso sobreviver) mesmo ficando em uma situação ruim com seu capitão”
Temos que dá um desconto, pois o capitão dele é ninguém mais do que o Kenpachi, quem é que não teria medo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selo, participações e Bleach - 219 xD

Yooo minna-san ^^
Queria agradecer a Isa-san do Ponto Anime, por ter me indicado para receber este selo:



Vou indicar:
Netoin!
Anime xD
Naty in Worderland

O Ponto Anime tb é um novo parceiro aqui do blog, e eu estou do Onigiri Quase Prédio da Sii, muito legal. É a primeira vez que eu participo de um prédio 8D

Valew pessoal, vou deixando tb mais um epi de Bleach.

--------------------------------------

Bleach - 219




Cada vez que Findor quebra um pedaço de sua máscara seu poder aumenta, até chegar ao nível de um vice-capitão, uma luta que não estava nada fácil para Shuuhei, Findor libera sua forma Ressurección, e com isso Shuuhei acaba tento que liberar a shirai de sua zanpakutou, e diz que não gosta de seu formato, o formato de algo que tira vidas.
Shuuhei recita algo que aprendeu com Tousen: Uma pessoa que não tem medo da própria espada, não é digno de usá-la, em desespero Findor tenta atacar, mas já era tarde demais. E de repente um dos pilares se vê destruído, como é possível, Ikkaku derrotado?

Nossa as lutas estão ficando cada vez melhores, concordo com o Shuuhei, a espada dele não é das mais bonitas e tals, mas que ela é bem da poderosa ela é, a frase que ele aprendeu com o Tousen me soou meio irónico. Não acreditei que o Ikkaku tombou, ele que deu um show de poder no 2º filme de Bleach, cair assim foi uma surpresa.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Soul Eater - 31

Yooo, minna-san ^^

Feliz Dia do Amigo!! (tá sei que tó atrasada, mas ainda tá valendo ;)
Aff agora eu viciei na história de cosplay ¬¬
Todo dia em dou uma passada na área de Costumes do site cosplay.com, o legal é que tem costumes de todo o mundo, até do brasil.
Ontem fiz umas "cagadas" na 2ª arma que estou produzindo, fiquei fula da vida, odeio quando uma coisa que eu faço não fica do jeito que eu quero ò.ó, a 1ª graças a Deus, tá praticamente pronta (o pior já passou xD)
Agora meu problema é que tecido usar para fazer o cos, tó tontinha de tanto pesquisar x.x



Nova Opening



OP: (PAPERMOON) by Tommy heavenly6

Há tão esperada, nova opening começa.... e tenho que dizer, arrasou!!! xD
A música é excelente, a animação acompanha perfeitamente o ritmo e a energia da canção, tenho que dar os parabéns ao estúdio Bones, que cada vez consegue me surpreender mas com este anime, acho que virei uma Soulmaniaca 8D

Episódio 31




Todos estão sendo muito carinhosos com Chrona,e ele não entende o por que disso. Maka lhe explica que é por que todos querem ser seus amigos. Medusa aparece, dizendo-se preocupada com Chrona, agora ela quer que ele espione a Shibusen para encontrar um cofre secreto, Chrona não quer trair seus amigos e Medusa usa seu estatuto como mãe para coagi-lo a fazer o que ela mandou.
Medusa decide se aproveitar da proximidade que Chrona tem com Marie, para executar seu plano, dando-lhe uma caneta com um despositivo de escuta para que ele a coloca-se no laboratório de Stein, surpreendentemente havia algo a mais na história da caneta, Chrona acaba se arrependendo ter feito aquilo a Marie, pois ela era uma pessoa muito bondosa.

"Acostumem-se pois agora que virei uma Soulmaniaca, vai ter muitos elogios ao anime por aqui =D"
O Chrona não devia ter feito o que Medusa pediu, isso foi mal =/, mas tb aquela bruxa sem vergonha fica maltratando ele, a parte mais pro final foi super interessante, gostei muito de como eles conseguiram manter a surpresa em relação a caneta, me enganaram direitinho ^^.

sábado, 18 de julho de 2009

Outubro Bombástico: Se preparem!!! xD

Yooo, minna-san!!!!
Eu não ia postar tão cedo, e ia postar outra coisa, mas a leva de ótimas noticias me impediu, aconcelho vcs se prepararem bem para a chegada do mês de outubro.

Vou explicar o por que: ( noticias tiradas do AnimeBlade)


1º Nogizaka Haruka no Himitsu: 2ª Temporada
segunda, 01 de junho de 2009

A segunda temporada de Nogizaka Haruka no Himitsu foi marcada para estrear em outubro de 2009 no Japão. A fonte é da nova edição da revista Dengeki Bunko.

Nogizaka Haruka no Himitsu (O segredo da Nogizaka Haruka) é um light novel de comédia romântica criado em 2004 pelo escritor Igarashi Yuusaku. O anime havia estreado em julho de 2008 com 12 episódios. A história é sobre uma garota admirada no colégio que escondia seu hobby otaku por medo de preconceito, até um dia ser descoberta pelo protagonista Yuuto, que não ligou para o interesse dela e virou seu amigo, prometendo colaborar para proteger seu segredo.





2º Shana is Back!!!
terça, 07 de julho de 2009

A nova edição da Newtype confirmou o rumor da nova série OVA de Shakugan no Shana, que se chamará de Shakuga no Shana S. O primeiro volume está previsto para 23 de outubro deste ano e haverá lançamento também em blu-ray.

No primeiro episódio, as mentes de Shana e Yuuji vão ser trocadas graças a um artefato mágico deixado por Friagne. O disco do OVA acompanhará também mais um episódio do mini especial Shakugan no Shana-tan.

Update
Segunda a revista Animage, haverá ainda pela frente a terceira temporada da série e este OVA será apenas o início do que está por vir do novo "Shana Project".



Inuyasha Kanketsu-ken (Nem acreditei quando li, a melhor de todas)
quinta, 16 de julho de 2009

A nova edição da revista Shounen Sunday confirmou que está sendo produzida a continuação da série animada Inuyasha, com o título de Inuyasha Kanketsu-hen (conclusão da série?). Serão cerca de 26 episódios (previsão inicial) que estrearão no Japão a partir de outubro de 2009. A história vai tratar dos acontecimentos do manga do volume 36 até o 56 (último).

A primeira série animada havia terminado no Japão em 2004 com 167 episódios. O estúdio de animação havia sido Sunrise (Code Geass, Gundam), mas não se sabe ainda se será o mesmo na continuação.

Ahhh vcs querem mais, então lá vai....

4ª Bleach: Fade to Black - Kimi no Na Wo Yobu
Fonte: Youtube

Sim meus caros, o DvD deste filme tão esperado (pelo menos para mim x]), será lançado dia 30 de setembro(Data Oficial), então com a ajuda dos nossos queridos fansubs de plantão, conseguiremos ver está obra prima em..... Outubro! (acho eu, mas não custa torcer xD)





E para fechar...


5ª Supernatural DvD

Não está relacionado a animes, mas como sou fan da série, resolvi colocar tb.
O DvD da 4ª temporada desta ótima série será lançado... adivinha?... em outubro.

Fora que sempre gostei do mês de Outubro, por que is a Halloween day!! xD

Que Mês glorioso


Se eu esqueci de algo importante que vira em outubro, me avisem!!


Bye, bye.............. ;*

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Soul Eater - 30 e Bleach - 218

Soul Eater - 30




Death the Kid, Liz e Paty chegam no Deserto do Saara, para ir atrás do Trem desgovernado, que tem andando sem interrupção por 100 anos, e também possui uma ferramenta demoníaca em seu interior. Quando o Trem aparece, surge também um agente da Aracnofobia Fisher King, e o que mais surpreendeu Kid foi ver que quem estava ao seu lado era uma bruxa Mifune, e a perseguição a este Trem enlouquecido se inicia, Kid aproveita para fazer supermanobras radicas com seu skate nas áreas do deserto. Ao pensar mal de Eibon, Fisher King revela para Kid que Eibon e Shinigami são pessoas iguais, e como prova ele diz para Kid abrir a caixa de onde ele retirou a chave, e ele vê assinado dentro “Eibon e Death (seu pai)”, antes que Fisher possa revelar mais alguma coisa Sid lança uma faca para matá-lo. Kid fica perturbado com o que viu, e tenta descobrir mais sobre Eibon, mas não consegue o que estava procurando e acaba por ter uma surpresa.

Cheguei até a pensar que Shinigami-sama e Eibon fosse a mesma pessoa o.O
mas depois saquei que eles na verdade só tem uma ligação.

-------------------------

Bleach - 218




Cuuhlhourne acha que foi derrotado pela bankai de Yumichika, ele explica que aquilo não era uma bankai e sim a verdadeira forma de sua zanpakutou e também explica o por que de não querer que ninguém a veja.
Após mostrar uma pequena parte do confronto entre Shuuhei e Findor, vêem a segunda luta, Kira tem uma batalha meio difícil contra Avirama, mas ao atacar Kira diretamente, ele acaba dando a chance que Kira precisava para usar sua zanpakutou Wabisuke. Avirama tenta para-lo, mas Kira diz que um guerreiro não implora por sua vida.

Nossa como o Kira é frio x.x, agora fiquei com medo de sua zanpakutou.