sábado, 26 de setembro de 2009

Bleach 227 e 228

Episódio 227




Trata-se de um episódio que conta como Mizuiro e Asano Keigo se conheceram e viraram amigos de Ichigo e Sado, ou seja, antes de tudo começar.
Foi muito interessante este episódio, e olha que quando eu vi o preview achei que seria um tédio, mas pelo contrário, mostraram um lado de Mizuiro que ninguém conhecia, e tb como Rukia acabou indo para no mundo real.

O Asano foi D+ chorei de rir com ele, a maior parte foi reservada ao Mizuiro, pois o intuito do episódio foi mostrar como a visão de uma pessoa sobre sua vida pode mudar ao simples encontrar de outra pessoa.


Episódio 228




Episódio meio ecchi mais hilário! xD
Ichigo vai com todas as Shinigamis feminino para a praia, Renji e alguns dos outros caras vieram junto também, assim como Inoue, Sado e Ishida. Com todos reunidos, Ukitake anuncia um concurso de arte à beira-mar com um prêmio em dinheiro, e vários dos Shinigamis são atraídos o suficiente para participar, incluindo Rukia e Byakuya. A diversão é interrompida, quando um monstro ataca de repente e captura Nanao e Isane. Unohana tinha ouvido falar de um Hollow forte aqui, eles tem dificuldade em combatê-lo, pois ele pode absorver os ataques. Mas na verdade esses hollows não são o que aparentam ser....

Quando eu vi que seria um episódio tipo de verão, eu logo pensei: Vai ser um saco!, pois eu estava completamente enganada!
Foi hilário ;D, destaque para os momentos cômicos do Byakuya junto com a Rukia, Ukitake e Hitsugaya, chorei de rir com eles, mas todos os personagens tiveram o seu momento.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Kobato News!! :3

Hayyyy Hayyy minna-san!!

Hoje eu iria fazer um post sobre dois episódios de Bleach, mas resolvi postar algumas news de Kobato e Tsubasa Chronicles C=

Fonte: Henshin




Trailer de Kobato!


A editora Kadokawa postou o primeiro teaser do anime Kobato em seu canal no YouTube, sua duração é de 30 segundos, mas já dá para deixar muita gente anciosa.




Opening de Kobato!

Ela será cantanda por uma veterana dos animes do grupo CLAMP, Maaya Sakamoto!
O nome Maaya Sakamoto, lhe soa meio familiar? Ela é a cantora/dubladora japonesa responsável pelo encerramento de CLAMP School Detectives, o primeiro e segundo encerramento de Tsubasa Chronicle, além da terceira abertura e o encerramento do último episódio de Cardcaptor Sakura.

Kobato estreia no Japão em 6 de outubro.

Click aqui para conferir a música Magic Number, que a própria Maaya apresentou em seu programa de rádio.


E Manga de Tsubasa chega ao fim!


No final deste mês será publicado o último capítulo do mangá Tsubasa Reservoir Chronicle, em andamento desde 2003 na antologia Shonen Magazine.

O título - com 27 volumes até o momento - faz um crossover com o mangá XXX Holic, nos levando a concluir que o surpreendente desfecho que amarrará as duas séries também se aproxima. Ambos são publicados no Brasil pela editora JBC, no formato de 1/2 tankobon.

Tó até pensando em começar a comprar o mangá de Tsubasa (se eu conseguir achar desde o 1º x]), alguém sabe me dizer se a história do mangá é igual a do anime?

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais de 100 posts!! e para comemorar....

E ai minna-san!

Nossa como o tempo passa rápido, nem acredito que meu blog já passou de 100 posts O.O''
Estou muito feliz, e gostaria de agradecer aos meus parceiros e a todos os que seguem meu blog, pois sem vcs eu não teria chegado ao meu post de nº 103, a mais de 3700 visitas e a 33 seguidores!
Obrigada pessoal!! ;D e logo virá o niver do blog :3

E para comemorar eu vou colocar os Pvs da última Op e Ed de Bleach!!
* Fazia mó tempão que eu não colocava um Pv aqui xD


SCANDAL - Shoujo S (Bleach OP 10)


Confesso que quando ouvi pela primeira vez esta música, ela não me interessou muito, mas combinou muito bem com a animação feita para a abertura de Bleach e tb tenho que dar um desconto pois ainda não conhecia o grupo, depois eu já estava cantando Shoujo S no meu modo enroletion xD

Links para descarga:

Rapishare Megaupload


Sambomaster - Kimi wo mamotte Kimi wo aishite (Bleach ED 19)


Nem preciso falar, eles são D+, são raras as músicas do Sambomaster que eu não goste, eles mandam muito bem, tá o Pv não é dos melhores, mas pela música *que é super legal* vale a pena ^^.

Rapidshare Megaupload


...... Bye e divirtam-se ;D


PS: Recadinho para Sasaaa, por algum motivo estranho não estou conseguindo comentar no seu blog Sasaaa, ai não posso responder seu coment =/

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Soul Eater - 38 e 39

E ai pessoal!!!
Ai está mais dois episódios de Soul Eater, ando meio sem tempo de postar no blog, mas não vou abandona-lo não, e os coments eu tó respondendo aos poucos, as vezes posso até demorar para responder, mas respondo todos ;D


Episódio 38




Buttataki Joe chega na Shibusen, Kid intrigado com o aparecimento de Joe, quer saber a verdadeira razão de ele estar na escola. Black Star está incomodado com as coisas que andam acontecendo com ele, e acaba iniciando um duelo com Kid. Sid observa que Black Star tem uma onda da alma parecida com a de seu pai White Star. Sem o conhecimento de todos eles, Arachne finalmente localizou Asura, e seu aparelho de amplificação loucura foi concluído.

Foi legal, mas achei meio desnecessário, pois enquanto eles ficam brigando, Medusa e Arachne vão dando andamento aos seus planos, apesar que uma luta sempre pode ser considerada um treinamento. O interessante foi perceber que apesar do pai do Black Star, se chamar Whiter Star( Algo como Estrela Branca), ele era mó malvadão e o Black Star(Estrela Negra) e um dos hérois da história.


Episódio 39




Arachne deu o primeiro passo e foi atrás do Kishin, Chrona se sente culpado por ter traído seus amigos, ele não quer deixar a Shibusen, mas mesmo assim decide ir embora, Maka consegue encontra-lo e ele revela sua traição, após os dois conversarem, Maka convence Chrona a voltar para Shibusen, e lá eles teem uma surpresa Medusa aparece se rendendo.

Puts a medusa me surpreendeu, rendição! Mas tá na cara que ela tá armando uma, coitado do Chrona a culpa é toda da cobra da mãe dele, ele não pode ser expulso da Shibusen, pois acho que ele ainda terá um grande papel na história.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E lá vem + um caminhão de animes xD



Yooo Minna-san!!!

Hoje dei uma passadinha no Subete Animes, para ver os animes que vão estrear nessa quarta temporada, tem muuuuuita coisa boa!
Me interessei por muitos titulos, só que se a minha vida continuar essa bagunça que está, no final não vou consegui ver nem a metade -.-
Mas quem sabe não acontece um milagre e tudo se resolva.

Abaixo a imagem com a lista dos animes *imagem retirada do Subete Animes* Clique para visualizar melhor.
























Os titulos que eu me interessei são:

11eyes
Asura Cryin' 2
A Certain Scientific Railgun
White Album Final
Seitokai no Ichizon
InuYasha Final Art
Letter Bee
The Sacred Blacksmith
Shin Koihime Musou
Nogizaka Haruka no Himitsu: Purezza
Kobato
Kidd Girl-and
Negima!Mouhitotsu no Sekai
Shakugan no Shana S

Entre esses animes a algumas continuações, que eu só vou ver quando já tiver assistido as suas respectivas 1ª temporadas.

InuYasha Final Art, Shakugan no Shana S e Kobato são os únicos que tenho certeza que vou ver.

Uma coisa é certa, terá animes para todos os gostos nessa nova temporada!

Bye............. ;*

PS: vou responder os coments amanhã, hoje não vai dar, já tó atrasada!! =O

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bleach 225 e 226

Yoooo minna-san!!

É eu dei uma desaparecida ^^
É que eu ando meio enrolada aki, tó pensando e tentando resolver varias coisas, sem falar que as vezes a preguiça me persegue.
* Olhos brilhando *-* nem acredito, no sábado, por acaso, eu achei o volume 5 do mangá de Chrono Crusade, agora não preciso ir até a liberdade só para compra-lo =D

Episódio 225




Apache, explica que o monstro recém-formado é o seu animal de estimação Allon, que logo depois desfere um ataque contra Rangiku, Hinamori tenta ajuda-la mas a besta tb a ataca. Felizmente, Shuuhei e Kira aparecem para salva-las.
A luta não é nada fácil, o mostro agarra Shuuhei e parece pronto para comê-lo, Iba salta para ajudar, mas acaba não surtindo efeito, de repende o comandante Yamamoto aparecem na frente da besta para dar um fim a ela.

Uhhhh não falei que não seria fácil, o Yamamoto teve que entrar na briga para dar um jeito em tudo. A atuação de Shuuhei e Kiba foram muito boas, as lutas como sempre estão ótimas, mas tó com um pouco de saudade da Rukia e do Ichigo. ;D


Episódio 226




Yamamoto, como esperado desfere facilmente um ataque que costa a besta ao meio, mesmo assim o monstro ainda tenta ataca-lo e Yamamoto o incinera. Isso deixa as três fracción furiosas e quando atacam Yamamoto, acabam se dando mal.
Harribel diante do que aconteceu decide usar mais força contra Hitsugaya e revela seu número(posição) como Arrancar.
Starrk também revela seu número a Kyouraku, o que significa que Barragon é o número que sobrou.
Em Las Noches, Renji e Sado continuar a lutar contra Hollows, a luta entre Ichigo e Ulquiorra começa a aquecer, Ulquiorra pensa que é inútil para Ichigo continuar, mas Ichigo está determinado a derrotar Ulquiorra e levar Inoue.

Só foi falar deles para apareceram, mas foi bem rápida, nos últimos minutos do episódio. Yamamoto deu um jeito em tudo em questão de segundos. Putss a revelação dos nºs dos Arrancars me surpreendeu, não imaginava que o 1º fosse quem foi, hahaha não vou revelar os nºs deles, senão não tem graça ^^
PS: o Uquiorra tá kawai na foto *-*