~ Políticas ~


Avisos!

Os OSTs são descarregados a partir do Nipponsei, todos os créditos devem ir para eles. Eu somente forneço o Link Direto em vez do arquivo torrent.
Os Anime Music e Pvs também são descarregados via torrent. Pvs, Osts e Wall, são para divulgação e diversão, dos que gostam de J-music e Animes, pois pirataria é crime. ;)
 Já as Screenshorts dos posts retiro do site Random Curiosity, pois infelizmente não tenho tempo de tirar screens, então os créditos das imagens vão a ele. =)


Reviews

Os reviews são de nível pessoal, podendo conter críticas tanto positivas como negativas. Os animes e mangás são avaliados conforme minha opinião, podendo ser comprados, ganhados ou cortesias, sua procedência não irá interferir, de forma alguma, em sua avaliação.




Parceria/Blogs


O Blog também está aberto a parcerias com outros blogs, cujo gênero se enquadre no perfil do mesmo. Os interessados poderam entrar em contato pelo espaço de comentários abaixo. Assim que a parceria for firmada, os blogs devem fixar o banner abaixo, ficando a critério de cada blog escolher o local que deseja, e vice-versa.
Acredito que a parceria entre blogs, vai além de só trocar banners, se estende ao companheirismo!




Copyright "©". Todos os direitos reservados.

3 comentários:

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]