quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novo Anime ~Ouran High School Host Club~ 01!

Yooooo! Minna-san ^^

É vcs não leram errado, comecei a ver Ouran High Host School Club, ou simplesmente Ouran para os intimos =), vou explicar o pq de eu começar a ver este anime....

Devido aos probleminhas do meu pc, uma noite eu estava no pc do meu pai navegando pelo youtube, quando tive um ideia: procurar animes legendados no youtube! acabei achando canais ótimos só de animes legendados, foi em um deles que cai no anime Ouran, por curiosidade comecei a ver o 1° epi, e simplemente me apaixonei *-* , super divertido, personagens carismaticos e opening viciante xD

E tenho que admitir que quando ouvi falar de Ouran achei que seria um anime chato e yaoi, mas pelo contrário, é encantador, engraçado, tem romance, além de ter um belissímos traço. Por isso não podemos julgar um anime antes de ver pelo menos os 2 primeiros episódios dele!

Caraca amanhã tem ETEC, tó mó tensa por causa disso -.-, só quero ver o que vai acontecer *nervoso, nervoso, nervoso ó.ò* vou ter que dormir cedo hoje, e ainda nem vi o que eu vou levar!


Opening



OP:
Sakura Kiss by (Kawabe Chieko)





Fujioka Haruhi está procurando um lugar tranquilo para estudar, encontra um sala de música e ao entra nela dá de cara com o Ouran High School Host Club, que é um clube formado só por garotos ricos e que servem a parcela rica feminina com muito tempo livre. Haruhi é bolsista, portanto é pobre, por causa de um acidente fica devendo 8.000 iens para o clube, Tamaki, o lider anfitrião, decide transformar Haruhi em seu escravo, como forma de pagamento da dívida, mas ao perceber a beleza incomum de Haruhi, Tamaki muda de ideia e resolve torna-lo um anfitrião de Ouran, e se ele conseguisse bastantes clientes, poderia sanar a sua dívida.
Cada membro do clube representa um tipo de garoto: Além de Tamaki Suou que é do tipo Príncipe, os outros membros do Clube são os irmãos gêmeos Hikari e Kaoru Hitachiin tipo Diabinhos, Takashi Morinozuka (Mori-senpai) tipo Selvagem, Kyoya Ootori tipo Indiferente, Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai) tipo Lolito, Haruhi se tornou o tipo Natural.
Por causa da inveja de Ayanokouji, o segredo de Haruhi foi descoberto por Tamaki, pois ele era o unico que não sabia, os outros membros já haviam descoberto durante a convivência com Haruhi.


Ending


ED: (Shissou) by LAST ALLIANCE

É um anime muito interessante, que garante boas risadas e momentos hilários, adoro quando os gêmeos falam juntos, sem falar na fofura do Honey-senpai! Sim todos os personagens são legais e carismaticos, me apaixonei por todos. A OP é animada e viciante, sua animação tb é boa e harmoniosa em relação a música, já a ED não me despertou muito a atenção, mas é uma música muito bonita e seus traços são os mesmos do mangá.


Para quem quiser vou deixar abaixo o link dos canais que achei no Youtube:
Os animes são legendados em português e de uma boa qualidade!

Dayychan2
Com a Temp. Completa de Ouran e Fruits Basket!

Emmanuelsouza7
Hack Legend of Twilight - Completo, e outros Incompletos como Hack Sign, Hell Girl, Tsukihime e outros (Dublados, qualidade regular, retirados do Animax)

Kilevan
Beck, Fate Stay Night e Ninin ga Shinobuden Completos

LadyZiZi34
Vampire Knight Completo

VKGuilty Acabei de achar ^^
Vampire Knight GUILTY Completo

4 comentários:

  1. que coisa, vim aqui para avisa-la que te indiquei um prêmio e do nada esta atualizado.. que coisa hein?
    rsrsrsrs
    esse é um animê que eu sempre tive vontade de ver, acho que só não baixei por priguiça e não comprei por medo de gastar e de não gostar..rsrsrs
    mais sabe, acho que vou usar um desses canais para ver pelo menos o primeiro episódio, quem sabe eu não gosto?
    falei d+, gomen...
    até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Awww, lendo seu post fiquei morrendo de vontade de rever Ouran. Toda menina gosta <3 haha

    ResponderExcluir
  3. Oii te indiquei um selo ^^ gostei muitoo do blog \O/

    o selo esta no meu blog passa la e vê ^^

    http://misamisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]