quinta-feira, 15 de julho de 2010

My News 01 ~ Oficial! =D

Olá galera! Tudo bem?
Sei que já postei varias News aqui, mas está será a primeira oficialmente!
Primeiramente farei um Bottom pro blog, fazia tempo que estava pensando nisso, e agora tomei essa decisão, vejo bottons tão lindos por ai, então por que não fazer um para mim também =)

-------------------------------------------------------------------------------------
Animes Nova Temporada
Sobre os novos animes, eu pretendo,desta vez, assistir a alguns, o que é algo que dificilmente conseguia, eles seram: High School of the Death, que promete ser um grande sucesso (espero que sem tanto apelar para o echii), Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi que já dei uma espiada e me parece ser muito bom tb e Nurarihyon no Mago (Fala-se muito que este é meio parecido com Inuyasha, mas para eu, apesar de ainda não ter visto, não tem nada a ver), mas parecer ser muito bom!.
Os outros que eu gostaria de assistir tb, mas acho que não vai dar por falta de tempo, e tb por que há outros animes de temporadas antigas na fila. Esses outros seriam: Densetsu no Yuusha no Densetsu( The Legend of the Legendary Heroes), Shukufuku no Campanella e Shiki.

Nova Parceria!
Blog da Nana-Chan chamado Baka chan no Okaeri com informações sobre J-music e links para vcs conferirem as músicas.

E votem na enquete, please! =D

Até ~~~

3 comentários:

  1. Se você aceitasse parceria com todos os meus blogs eu ficaria feliz XD
    São eles: http://otakus-perfect.blogspot.com/
    http://pop-hitzz.blogspot.com/ e
    http://minhavidadeinseto.blogspot.com/

    Ainda essa semana coloco o seu button neles okay? :*

    ResponderExcluir
  2. olá!1
    nem se preocupe com isso, eu devo imaginar que você esteja sem tempo!! u.u
    nem me fale de animes.. eu terminei um umas semanas atrás e to assistindo outro, só que em DVD, porque pelo pc eu ja desisti.
    esse High School of the Death eu conheço (só vi o mangá nas bancas, mais ja é alguma coisa)
    a sim, pode pegar o award e colocar ele aqui
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. ooi fofa, adorei seu blog :D Já estou seguindo, depois venho comentar melhor ^^
    Segue o meu também? :P Não falo só de animes, mas também tem esse lado rs

    xx
    Ana

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]