quarta-feira, 1 de junho de 2011

My News 4~Novidades e Comemoração!!

Konnichiwa!!! Minna-san!

Depois de ter sumido por um tempinho, venho dizer que estou muito feliz!!! Por que apesar de minha frequência no blog ter diminuido, voces não me abandonaram, pelo contario! O blog chegou aos seus....

+ de 100 Seguidores!!!

Obrigada Pessoal!!!\o/

Sei alguns podem achar pouco em relação ao tempo que o blog existe, mas acho ótimo e isso prova que não é a quantidade de seguidores que faz um blog forte e sim a quantidade que se mantem seguindo mesmo diante de possiveis crises/afastamentos ou problemas!
Mais uma vez agradeço pois sem vcs o blog não teria razão para existir!

Então vamos as novidades \o/....



Layout Novinho\o/
Eu ia fazer um novo só quando fosse niver do blog(em outubro), mas já estava meio cheia do antigo, então resolvi que seria quando o blog atingisse 100 seguidores! Reparem que a imagem do topo ira mudar cada vez que a página for novamente caregada! E que fazer isso com o rodapé tb, mas isso veem depois! Obs: como o código do blog é complicado e eu não queria demorar mais tempo em coloca-lo, ele ainda não está totalmente pronto vou fazer alguns ajustes ainda!
Novas Guias!
Com o novo recurso do blog, agora dá para fazer páginas avulsas, então resolvi fazer algumas, uma para cada anime já postado/resenhado, outra para as Osts, que são poucas e antigas mas quando eu puder colocarei novas! e uma de Fan Arts(confesso que essa eu tive idéia ontem), e pode ser que apareça alguma novamais para frente ;D
Finalmente fiz um Link-me!
Haha outra coisa que demorou um século para sair!


Pode ser que mais para frente venham outros, não sei ainda!

Futuramente penso em fazer promos no blog! (não é certeza)
Tá vamos com calma! Tive essa idéia pois vejo muitos blogs que fazem isso, apesar dele serem geralmente de temas diferentes(como livros e etc).
Por que futuramente? ~Por que no momento não tenho verba para isso e estou procurando emprego, ai quando arrumasse um daria para fazer "pequenas promo".
Qual será o "possível" prêmio? ~Então como o blog é voltado para animes, pensei que poderiam ser coisas simples como colares, buttons, chaveiros... coisas não tão caras, mas...se der certo e eu arrumar um "bom" emprego quem sabe os prêmios não fiquem maiores!

Geral nos Parceiros!
Já estava até esquecendo! Vou dar uma geral nos parceiros do blog! Vou passar o buttons para todos aqueles que linkaram o link, e para aqueles que não linkaram, vou dar um aviso e depois, se não fizer nada, a parceria será desfeita.

Ah agora tenho um Tumblr xD
Quem quiser seguir ou dar uma olhada está no meu ao lado!

Bem acho que já escrevi tudo......Ah e para quem gosta de ler livros, não dei de visitar o meu outro blog~~ Samantha Arts & Books Lá tem resenhas de livros, filmes e mais ~~

Comentem! Digam o que acharam! Gostaram do novo Layout? e das novidades e idéias?

.:* Bye~~

15 comentários:

  1. Hey! Curti seu blog e estou seguindo!!!
    Como vc também é fã de animes, creio que podemos trocar idéias!

    Se puder, me segue também e se puder, podemos fazer Parceria, que tal?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    que lindo seu layout!!
    isso me lembra que eu tenho que fazer o meu. Já estou ficando cansada de ver o Ruffy e o Chopper de fundo!! xD
    vou colocar seu button lá no meu blog e você poderia colocar o novo button meu?
    seu blog está ótimo, meus parabéns!!
    espero que algum dia o meu chegue a 100 seguidores.
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o infeliz que te disse que otome eh tb pra quem curte yaoi??????
    Pra garotas que amam esse gênero depravado o termo eh fujoshi,quem te disse que otome eh isso eh mt noob -.-

    ResponderExcluir
  4. olá adorei seu layout seu blog e muito legal.bjss

    ResponderExcluir
  5. Layout super fofo.quem dera eu conseguir fazer um desses.(negação em css e html)mas eu não desisto,vou tentar!^^Vampire knight que é um ótimo anime,mas ainda prefiro o mangá.
    me segurei até hoje pra não ver acredita?(tô acompanhando o mangá)Vou te seguir,gostei do teu blog.^^

    ResponderExcluir
  6. Venho publicar um chat de relacionamentos entre otakus e otomes, se vc sonha com seu otaku ou otome, venha para esse chat q eu fiz no msn vc naum vai se arrepender add group831442@groupsim.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo visual!Você merece muitos seguidores!Se pudesse passar no meu blog kokoro de mar chan eu agradecia muito!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  8. oi...amei seu blog e eu adoraria fazer parceria com seu blog, o meu é http://higanimeclub.blogspot.com... se vc aceitar me avisa pra mim colocar seu button no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu sou a administradora do Otome Tea Time, somos um blog novo e estamos procurando colegas. Encontrei seu blog listado no Oniguiri, e achei que nossos blogs tem tudo haver um com o outro. Rola uma parceria? ;3

    kissu kissu xxx
    keep it up with the good work! <3

    ResponderExcluir
  10. Nyyaah eu achei adoravel seu blog *O*

    realmente gostei muito , quer fazer parceria? *__*

    sempre conte comigo :B

    claro ,se vc quizer ;-;
    bjbj da Yuuko o/

    ResponderExcluir
  11. Sayane-chan, estou dando uma mão para a Sii com o Onigiri. Se você ainda não atualizou sua conta Onigiri, por favor, nós pedimos que atualize. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria muito de fazer parceria com seu blog http://harahaira.blogspot.com/p/link-me.html

    ResponderExcluir
  13. Você é muito fofa! Adorei aqui! Seguindo, segui de volta? http://kissedcheek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Você recebeu um selinho, veja ele nesse link: http://mara-meuchibisemangas.blogspot.com.br/2012/08/selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Desculpe pelo abandono do blog, pessoal!
    É que manter 2 blog está meio difícil, ainda mais que ando sem tempo para nada, mas assim que der vou retornar a postar por aqui.
    Espero que consiga no começo de dezembro!
    Vlw Bjsss a todos os seguidores e participantes do blog!!

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]