segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bleach - 223 e 224

Yooo!!!! minna-san ^^ 

Aproveitando e avisando que postei uns episódios da Suzumiya Haruhi lá no Brigada SoS, quem quiser dá uma conferida é só clicar no banner lá no meus parceiros ;D 

Episódio 223




Oomaeda está preocupado com Soi Fong, pois sua luta anda cada vez mais difícil, e ele resolve ajuda-la, Ggio está prestes a desparar um Cero em Oomaeda, quando Soi Fong o golpeia, e explica que não é grata a Oomaeda pela ajuda, pois ela só estava testando os poderes da forma Ressurección de um Arrancar para saber qual seria o grau de força que eles iriam enfrentar futuramente, em seguida a luta acaba rapidamente com Soi Fong golpeando Ggio com sua Suzumebachi, agora os dois iram enfrentar um verdadeiro Espada e será Barragan.

Eu sabia que a Soi Fong tava tramando uma, ela não é tão fraca a ponto de perder para um simples Arrancar. Gostei muito do Ggio, a voz e o design estava perfeitos, pena que ele estava no lado errado e por isso teve que morrer, teve uma morte bem rápida.


Episódio 224




Rangiku está tendo uma luta difícil contra suas três oponentes, e eis que surge Hinamori, que apesar das Fraccions não darem muita importancia a sua presença, Hinamori dá um show, demonstrando que tb é muita forte. A luta entre Stark e Kyouraku promete muita ação. Apache, Mila Rose e Sun Sun liberam seus resurreccións, e a coisa piora quando as três usam um técnica, que utiliza o braço esquerdo de cada uma e combina-os fazendo aparecer uma enorme besta.

A coisa tá dificilima para Rangiku e Hinamori, aparentemente as três fraccións de Halibel, seriam oponentes facéis, mas na verdade não será moleza derrotar elas e esta besta. Ahh foi ótimo rever o Toushiro-kun *-* tava com saudade.

Um comentário:

  1. Olá!!
    descupe a demora de vir aqui
    saiba que eu não te esqueci!!
    apenas estava sem tempo de atualizar e sem o que atualizar (ja que to sem vontade de ver anime no pc)
    bom, voce ja esta chegando perto de mim!!
    eu só vi até o episódio 230 u.u
    até soul eater!! u.u
    bom, é isso
    me visita viu?
    bye bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]