sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Soul Eater - 36 e 37

Episódio 36




Justin e Giriko continuam lutando, enquanto isso no campo magnético o concerto de Soul começa, Maka, Black Star e Kid vão com tudo para cima de Mosquito em uma luta eletrizante, mas mesmo ferido Mosquito consegue fugir com Brew, o que o grupo da Shibusen e a Arachne não sabem é que foram enganados por um plano perfeito.

Foi um super luta, mostrando que quando esses três unem suas forças não tem para ninguém!
A sanidade de Stein continua por um fio, o que da um algo a mais no anime, pois se ele realmente enlouquecer vai ser trabalhoso derrota-lo.
Tenho que aplaudir, um plano simples mas que enganou muitos, no final ficou um ar de batalharam mas nenhum levou a melhor ;]


Episódio 37




Na Shibusen, o nosso trio de herois estam para baixo por terem perdido a luta e a chance de possuir a Brew, Maka reflete sobre seu fracasso e Kid vai atrás de respostas, Chrona fica sabendo o que aconteceu com Stein e se pergunta se foi por causa do que ele havia feito a mando de Medusa. Um novo personagem aparece Buttataki Joe do departamento de desenvolvimento tecnológico chamado Oceania.

O episódio foi leve, sem muitas surpresas, a não ser o novo personagem, mas como ele apareceu nos minutos finais não deu para saber muito sobre ele.
O interessante foi ver que Kid anda meio desconfiado da própria Shibusen, chegando até a dúvidas de seus propositos.

2 comentários:

  1. Adorei a ideia!!! Muito bem pensado!!!
    Eu coloquei o nome dos epis, não tem problema, neh?
    Vou começar a postar os epis da Haruhi-chan, já que o David sumiu rsrsrs Agora, o que eu faço com as fotos?! Também quero o logotipo!!!

    Ah, pra te dar uma boa ajuda, estou passando um link que tem todos os nomes dos episodios ^^ ignorei os nomes em verde, são da nova temporada!!!

    http://sosdanbr.wordpress.com/2009/08/12/lista-dos-episodios/

    ResponderExcluir
  2. Oi, por alguns motivos pessoais eu tive que deletar o meu blog. eu acho que não vou voltar com ele tão cedo.

    meu email: rebeca.rabia1@gmail.com
    msn: morridequatro@hotmail.com

    muitos beijos

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]