sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Soul Eater - 38 e 39

E ai pessoal!!!
Ai está mais dois episódios de Soul Eater, ando meio sem tempo de postar no blog, mas não vou abandona-lo não, e os coments eu tó respondendo aos poucos, as vezes posso até demorar para responder, mas respondo todos ;D


Episódio 38




Buttataki Joe chega na Shibusen, Kid intrigado com o aparecimento de Joe, quer saber a verdadeira razão de ele estar na escola. Black Star está incomodado com as coisas que andam acontecendo com ele, e acaba iniciando um duelo com Kid. Sid observa que Black Star tem uma onda da alma parecida com a de seu pai White Star. Sem o conhecimento de todos eles, Arachne finalmente localizou Asura, e seu aparelho de amplificação loucura foi concluído.

Foi legal, mas achei meio desnecessário, pois enquanto eles ficam brigando, Medusa e Arachne vão dando andamento aos seus planos, apesar que uma luta sempre pode ser considerada um treinamento. O interessante foi perceber que apesar do pai do Black Star, se chamar Whiter Star( Algo como Estrela Branca), ele era mó malvadão e o Black Star(Estrela Negra) e um dos hérois da história.


Episódio 39




Arachne deu o primeiro passo e foi atrás do Kishin, Chrona se sente culpado por ter traído seus amigos, ele não quer deixar a Shibusen, mas mesmo assim decide ir embora, Maka consegue encontra-lo e ele revela sua traição, após os dois conversarem, Maka convence Chrona a voltar para Shibusen, e lá eles teem uma surpresa Medusa aparece se rendendo.

Puts a medusa me surpreendeu, rendição! Mas tá na cara que ela tá armando uma, coitado do Chrona a culpa é toda da cobra da mãe dele, ele não pode ser expulso da Shibusen, pois acho que ele ainda terá um grande papel na história.

Um comentário:

  1. sim,sim bleach é muito bom *-*, mais é verdade quando vc ve tá no 100 :D que pena que anda sem tempo D:, mais eu lançei outro concurso (O.o') que é pra comemorar os 10 anos de naruto *0* bom dá uma conferida lá http://contestnaruto.blogspot.com

    lembrando: sou do animeoishii :D

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]