terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mais de 100 posts!! e para comemorar....

E ai minna-san!

Nossa como o tempo passa rápido, nem acredito que meu blog já passou de 100 posts O.O''
Estou muito feliz, e gostaria de agradecer aos meus parceiros e a todos os que seguem meu blog, pois sem vcs eu não teria chegado ao meu post de nº 103, a mais de 3700 visitas e a 33 seguidores!
Obrigada pessoal!! ;D e logo virá o niver do blog :3

E para comemorar eu vou colocar os Pvs da última Op e Ed de Bleach!!
* Fazia mó tempão que eu não colocava um Pv aqui xD


SCANDAL - Shoujo S (Bleach OP 10)


Confesso que quando ouvi pela primeira vez esta música, ela não me interessou muito, mas combinou muito bem com a animação feita para a abertura de Bleach e tb tenho que dar um desconto pois ainda não conhecia o grupo, depois eu já estava cantando Shoujo S no meu modo enroletion xD

Links para descarga:

Rapishare Megaupload


Sambomaster - Kimi wo mamotte Kimi wo aishite (Bleach ED 19)


Nem preciso falar, eles são D+, são raras as músicas do Sambomaster que eu não goste, eles mandam muito bem, tá o Pv não é dos melhores, mas pela música *que é super legal* vale a pena ^^.

Rapidshare Megaupload


...... Bye e divirtam-se ;D


PS: Recadinho para Sasaaa, por algum motivo estranho não estou conseguindo comentar no seu blog Sasaaa, ai não posso responder seu coment =/

Um comentário:

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]