sábado, 10 de julho de 2010

~Ouran High School Host Club~26 - Final

E ai pessoal, tudo ok?
Como havia dito no post anterior, postarei os 3 primeiros episódios dos animes que estou assistindo e depois sobre o final (se houver algo de interessante no meio eu postarei também).
Então vamos ao final de Ouran.





Tá, sei que a última imagem é o maior spoiller, mas não resisti =D
O final foi muito bom, apesar de eu ler por ai que ele era ruim e tal, mas gostei muito, tá que não foi um final romantico esperado, mas foi bom.
O anime foi inteiramente recheado de comédia, beleza e atrapalhadas, dei boas risadas e será um dos que sentirei muita saudade, além de ter me passado bons ensinamentos.
Sem falar que ele me surpreendeu em vários momentos, por não ser um anime tão previsível, como a parte em que Tamaki pensa em deixar o clube Ouran e o final em si também foi surpresa para mim.

Ending Especial




O enredo e os Personagens
Apesar de muitos dizerem que o enredo é clichê, eu gostei muito, logo no primeiro episódio achei que Haruhi iria ficar escondendo seu segredo por mais tempo, mas fui surpreendida e comecei a pensar que o anime seria ruim por causa disso, mas pelo contrário ficou ainda melhor!
Os personagens são um caso a parte, cada um tinha seu estilo e carateristicas marcantes, que fez com que me apaixona-se ainda mais pelo anime. Tamaki com suas caras fofissímas, os gêmeos Kaoru e Hikaru com seus carismas encantadores, Honey-sempai e sua fofura indescritível, assim como todos os outros personagens cada um teve algo de bom para mostrar. Claro, que Ouran também teve seus momentos meio chatos, como alguns episódios feitos para introduzir novos personagens, mas os momentos hilários da série compensaram tudo, acho até que deveriam ter feito uma segunda temporada, nem que só tivesse 13 episódios.


Ficha Técnica

Anime: Colégio Ouran Host Club (Ōran Kōkō Hosuto Kurabu?)
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Direção: Takuya Igarashi
Autor: Bisco Hatori
Estúdio: BONES

Exibição original: 4 de Abril de 2006 - 26 de Setembro de 2006

Opening: Kawabe Chieco - Sakura Kiss

Ending: LAST ALLIANCE - Shihhou


OK: O estúdio BONES é reconhecido pelos seus ótimos trabalhos e não é pra menos, assim como Soul Eater, a animação de Ouran não deixa a desejar, detalhes e paisagens, tudo feito com muito capricho. Assisti pelo Fansub Anime Forces, foi a primeira vez que vi um anime por este fansub, eu já conhecia o site e o trabalho deles mas nunca havia pegado um anime deles, e acabei gostando muito do trabalho que eles fizeram, não vi erros nas legendas e as opening/ending continham bons karaokes, e de fácil visão, é um fansub recomendado! =D

Fansub: Anime Forces - 9.5


Avaliação Final do Anime: 9 pontos de ouro!! Aprovado ;D



PS: Vou responder os coments depois por que a net aki ta uma m#@!&%, e ta travando tudo, toda hora ¬¬

2 comentários:

  1. Olá!!
    Que legal que você terminou de assistir Ouran. Eu tenho muita vontade de ver esse anime, vou ver se compro ele. >.O
    Estava com muita saudades desse seus posts... Espero que não esqueça de mim >_<
    Bom, nunca podemos falar de um final de anime só pelo que os outros falaram, cada um tem sua opinião.
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Eu estouadorando esse anime valeu por postar pra assim fialmente eu ver!

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]