sábado, 15 de janeiro de 2011

My News 3~ Seguindo Caminhando à......Lucky Star!! xD ~

Domo Minna-san!! C=

Primeiro post do ano!!\o/ *que vergonha xD*
É pessoal, o negócio é que acabei me enrolando um pouco por aqui e só consegui postar agora, espero que todos tenham tido um ótimo Natal e Ano Novo!

Em Fevereiro, voltam as aulas na ETEC, 3º Semestre vai ser ainda mais puxado! Então terei menos tempo de postar, mas tentarei sempre que der dar um passada e deixar algo para vcs aqui, ok?

Andei olhando sobre os animes dá nova temporada, alguns me chamaram atenção, mas a chance de eu acompanha-los é bem remota, talvez um ou dois..... Tenho visto muito pouco animes e meu pc sempre "inventa" algo de novo para atrasar minha vida ¬¬
E parei quase que totalmente de ler meus mangás, só HighSchool of the Dead, pq compro na banca o resto não sobra tempo de ler.

Fiz umas pequenas mudanças na Secções do blog e em outras pequenas coisas, e... estou pensando seriamente em mudar o titulo do blog, o que vcs acham?

Ahh e logo que eu puder, colocarei as parcerias em dias e os comentários tb! =)

Comprei algumas coisas, ganhei outras, quando der eu coloco as fotos aqui no blog!

Vou aproveitar a post e colocar minhas impressões sobre o 1º epi. de Lucky Star, apesar de eu já estar quase finalizando ele x]

Opening


OP: 「もってけ! セーラーふく」 (Motteke! Serafuku) by 平野綾 (Hirano Aya), 加藤英美里 (Katou Emiri), 福原香織 (Fukuhara Kaori), and 遠藤綾 (Endou Aya)




Com uma Opening que encantou meio mundo, cenas hilárias e discussões de assuntos imprevisíveis, Lucky Star é um anime para aqueles que querem descontrair e dar boas risadas.
Nesse 1º episódio temos Konata Izumi (泉 こなた)Dublada por: Aya Hirano, Tsukasa Hiiragi (柊 つかさ): Dublada por: Kaori Fukuhara, irmã gêmea de Kagami Hiiragi (柊 かがみ): Dublada por: Emiri Kato e Miyuki Takara (みゆき): Dublada por: Aya Endo discutindo vários assuntos desde "De onde em uma coroa de chocolate você começa a comer?" até "Como você come o último pedaço de um picolé?" da forma mais engraçada possível!
De cara já me identifiquei com a Konata! Ela é a mais hilária de todas, se parece muito comigo e tb é viciada em animes e mangás xD
Se vc está cansado(a) de animes ecchis, que só tem garotas "peitudas" e afins... e quer dar boas risadas, Lucky Star é um anime perfeito para vc!;D
O anime não tem uma animação de encerramento, em vez disso temos Konata cantando em um karaoké.

6 comentários:

  1. Lucky Star é excelente !! ~~ Assistam galera,é muito bom! (especialmente se você assiste animes a mais tempo,dá pra entender legal as piadinhas ! xD - mas, se não for o caso, é engraçado assim mesmo =] -)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    A quanto tempo ^^ Estava com saudades.
    Estranho seu blog não aparecer nos útimos atualizados lá no meu blog o.õ
    Lucky Star é realmente legal e engraçado. Queria ser uma otome como a Konata. ^^
    Espero que você não suma (e nem eu). Adoro muito ler seu blog.
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  3. OI eu realmente tinha pedido parceria mais os requisitos mudaram por isto queria pedir outra coisa


    Queria Você na equipe do meu blog se você se interresar deixe um comentaraio la obrigado espero a resposta.

    ResponderExcluir
  4. Nyaah!' Eu também resolvi assistir Lucky Star antes de começar as aulas na ETEC (por sinal, hoje foi meu segundo dia u.u) *TEMOSALGOEMCOMUM* Porém eu ainda estou no primeiro ano, e já estou sentindo o peso do ensino médio...
    Achei seu blog MARAVILHOSO!' (Nem compara com a minha bagaça que tah parada à mais tempo que que as ruinas se Xerxes....)
    vAgora te sigo no twitter...
    Bj bj'

    ResponderExcluir
  5. caracaaa amei demais seu blog, liindo, completo e uma casa pra quem é otaku XD
    já estou seguindo ^^
    -
    se quiser passar pelos meus blogs e seguir, ficarei imensamente happy ^^
    -
    http://pitstopnerd.blogspot.com/
    -
    http://blogdamaga26.blogspot.com/
    bjão

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH eu amo Lucky Star, e se tem uma coisa que me deixou vidrada no anime, fora a Konata, foi a abertura. HAHA pode parecer estranho, mas a abertura é a coisa mais fofa, eu amei o anime e indico muito. Eu procurei K-on e não achei, poxa =/
    Um beijo
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]