terça-feira, 29 de março de 2011

Novo Post em Samantha Artes & Books: My News ~2~ Tá Osso! ;D

E ai pessoal!!!!

Passando rapidinho para avisar que atualizei o meu outro blog! Visitem e confiram!! xD


Samantha Artes & Books: My News ~2~ Tá Osso! ;D: "Olá pessoal ;) Dei uma boa sumida do blog, quase uns três meses! E por isso peço desculpas, e que como estou no último semestre no curso..."


Logo irei atualizar aqui também e responder aos coments, eu posso até demorar mas respondo! Ahh e estou preparando Layout novo também, para quando o blog atingir 100 seguidores ;D

Beijinhos~~~~

Um comentário:

  1. Olá!

    Sou dona do blog Estação Harajuku e gostaria de firmar uma parceria com seu blog.

    Aguardo resposta.

    http://www.harajukunews.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]