segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tengen Toppa Gurren Lagann ~01 e 02~

Opening



(「空色デイズ」 (Sorairo Days)) by 中川翔子 (Nakagawa Shouko)

Show!!! A música viciante combinou perfeitamente com a animação, e já dá para ter uma prévia do que podemos esperar no anime ;)



Episódio 01 - Rompa o Céu com a sua Escavadeira!



Simon e Kamina vivem em uma vila subterrânea. Kamina acredita que a um céu terra acima, e decide que um dia, ainda conseguirá provar e chegar até esse grande céu. Quando um enorme mecha cai dentro da vila, junto com ele surgi uma linda garota portando uma poderoso rifle. Seu nome é Yoko, ela está lá para dar um fim naquele mecha monstruoso.....

Super legal, uma boa dose de ação misturada com muita comédia! Há muito tempo atrás eu assisti este episódio, mas acabei não continuando a assistir o anime por falta de tempo, e mais alguns contratempos. Mas agora vou vê-lo por completo pois quero saber os mistérios que envolvem o "Lagann" do Simon e os outros que possam vir a surgir ;D


Episódio 02 - Eu disse que irei Pilotá-lo!



Muito bom, neste episódio Kamina foi a estrela, dei muitas risadas com as "doideiras" dele, além de algumas revelações sobre ele, já adianto que o fim não foi um dos mais felizes, mas acredito que o destemido Kamina ficara bem......

Já percebo que as personalidades "diversificadas" no anime, lhe dão um toque mais que especial, onde Simon, Kamina e Yoko se completam como um incrível trio!
Para eu, a frase "Muita ação e emoção lhe esperam em Tengen Toppa Gurren Langann!" define muito bem o sentimento que o anime me passou nesses dois primeiros episódios....

Não quero contar muito sobre o que acontece nos episódios para não estragar o suspense ou soltar spoilers.


Ending

(UNDERGROUND) by HIGH VOLTAGE

Está é a única coisa que não curti no anime, achei bem chata e sem "sal", mas o que realmente interessa é a história ;)


Fansub

Shinka

Eu tinha que comentar sobre a extinta Shinka, desde de que vi o trabalho deles no anime "Soul Eater" virei fã, então não pensei duas vezes em ver Gurren Lagann também. Os efeitos usados nas legendas deram mais entusiasmo e ênfase a qualidade do anime. Meus parabéns a este fansub, que infelizmente, não ir mais nos brindar com seus incríveis talentos!


.: ~Kissus~:.

3 comentários:

  1. Ótimo review, deu vontade de assistir ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    O mangá de Guren Langan está nas bancas atualmente. E eu não fui com a tentação. Difícil eu dizer algo sobre ele.

    Obrigada por me confirmar que a Shoko Nakagawa é a responsável pelo tema de abertura da série. Curto muito o som dela....

    Você comentou sobre esse fansub. Atualmente, o mais cotado para legendas é o Puch e eu não curto muito ele (ele não legenda as openings e endings). Alguns fansubs vão deixar saudades...

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou dona do blog PAPRIKA e gostaria de firmar uma parceria com você, através de troca de links. Aceita?

    http://paprikaaa.weebly.com

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]