terça-feira, 28 de julho de 2009

Bleach - 220

Eai minna-san! Tudo bem ^^

Ando pensando em mudar o jeito que posto sobre os episódios, pois a alguns posts atrasados, acho que vou diminuir o n° de imagens.... bem, ainda não sei direito ^^


Hoje não vai dar para responder os coments, amanhã eu respondo ;)

----------------------------------------

Bleach - 220




Mesmo com a aparente derrota de Ikkaku, Poww sente que Ikkaku ainda esconde um grande poder, ele nega que tenha tal poder, Komamura acaba entrando na luta, Iba se move rapidamente para conter o retorno da real cidade de Karakura devido a destruição do pilar. Poww libera seu ressurección e fica gigantesco, Kamamura então libera seu bankai, um gigante samurai e acaba rapidamente com Poww. Barragan fica furioso por seus quatro fraccions terem sido derrotados.

Agora eu entendi o por que do Ikkaku não ter liberado o bankai, mas é como o Iba-san disse é preferível vencer mesmo que vc acabe morrendo, para eu seria mais como... “É preferível vc lutar com todo o seu poder (e com isso sobreviver) mesmo ficando em uma situação ruim com seu capitão”
Temos que dá um desconto, pois o capitão dele é ninguém mais do que o Kenpachi, quem é que não teria medo.

Um comentário:

  1. Realmente, deve dar trabalho ficar uppando essas imagens @.@' *capota* ja canso d uppar umas 3.. e.e

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]