sexta-feira, 24 de julho de 2009

Selo, participações e Bleach - 219 xD

Yooo minna-san ^^
Queria agradecer a Isa-san do Ponto Anime, por ter me indicado para receber este selo:



Vou indicar:
Netoin!
Anime xD
Naty in Worderland

O Ponto Anime tb é um novo parceiro aqui do blog, e eu estou do Onigiri Quase Prédio da Sii, muito legal. É a primeira vez que eu participo de um prédio 8D

Valew pessoal, vou deixando tb mais um epi de Bleach.

--------------------------------------

Bleach - 219




Cada vez que Findor quebra um pedaço de sua máscara seu poder aumenta, até chegar ao nível de um vice-capitão, uma luta que não estava nada fácil para Shuuhei, Findor libera sua forma Ressurección, e com isso Shuuhei acaba tento que liberar a shirai de sua zanpakutou, e diz que não gosta de seu formato, o formato de algo que tira vidas.
Shuuhei recita algo que aprendeu com Tousen: Uma pessoa que não tem medo da própria espada, não é digno de usá-la, em desespero Findor tenta atacar, mas já era tarde demais. E de repente um dos pilares se vê destruído, como é possível, Ikkaku derrotado?

Nossa as lutas estão ficando cada vez melhores, concordo com o Shuuhei, a espada dele não é das mais bonitas e tals, mas que ela é bem da poderosa ela é, a frase que ele aprendeu com o Tousen me soou meio irónico. Não acreditei que o Ikkaku tombou, ele que deu um show de poder no 2º filme de Bleach, cair assim foi uma surpresa.

4 comentários:

  1. Waaah!! E ainda fez propaganda do Onigiri!!!

    AÁÁÁÁÁÁÁÁH!! TÃO APERTÁVEL!! O¬O''' GRAAAAAAAAW!!!

    Tá.... Recuperei a consciência. ~.~'

    *Ca ham* Obrigada por se inscrever no Onigiri quase Prédio. Sua presença é muito importante para nós. Espero que você também possa achar o prédio tão divertido quanto eu e a Kih achamos ao montá-lo e blahblahblah D:


    Linkei seu blog no meu, se não se importa <3~~

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... E Bleach... Véi... Quantos fillers tem esse anime? D:

    ResponderExcluir
  3. Olá!1
    que bom que eu fiz voce se lembrar do passado com tenchi muyo!
    obgrigada pela indicação, no próximo post eu coloco viu?
    a sim, esse episódio de bleach foi bem legal, a zanpakutou do hisagi é bem legal!! xD
    bom, é isso!!
    bye bye
    ps: sobre o animabc, se voce quiser vir pode vir, eu ainda vou falar sobre ele no meu blog viu?

    ResponderExcluir
  4. Indiquei vc pra um selo, ve lá :
    http://animexd1.blogspot.com/2009/08/selos.html

    Tchau...^^

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]