terça-feira, 23 de junho de 2009

Bleach - 215

Nova Opening



OP: (Shoujo S) by SCANDAL





Yamamoto envolve Aizen, Tousen e Gin em uma enorme parede de fogo, Aizen está confiante em relação a seus Espadas, por isso não toma nenhuma atitude quanto a parede de fogo. Em Las Noches, Ulquiorra acha que Inoue tem que sentir medo, pois ela está sozinha, mas Inoue afirma que não, pois seu coração está em conjunto com os de seus amigos, Ulquiorra não esntende esse sentimento.
Enquanto isso Ichigo está chegando bem perto da torre onde está Inoue, ele acaba barrado por alguns Exequias, e com a ajuda de Renji, Rukia, Sado ele consegue se livrar dos obstáculos e entrar na torre.
E eu que achei que esse episódio já iria mostrar os capitães em ação, e na verdade senti como se fosse enrolação, mas temos que ter calma, né!
Tudo ao seu tempo, adorei a entrada de Ichigo na torre, que classe xD

Nova Ending



ED: (Kimi wo Mamotte Kimi wo Aishite) by Sambomaster

Sobre a Op e a Ed, gostei muito, lindo a sequência das animações, e bem diferente com a Rukia, Inoue e Rangiku cantando e dançando.
A Ed deu mais foco a Rukia e Ichigo (para mim um casal fofo *-*), pois na Ed anterior o foco era na Inoue. Achei bem romântico, as cenas ficaram muito belas, a impressão é que eles andam caprichando bastante nas Ops e Eds.

4 comentários:

  1. olá!!
    você chegou na 10ª temporada de Bleach \o/
    daq a uns 10 ou 9 episódios você vai ficar junto com o publico japonês!!
    eu gostei dessa abertura, mulheres no vocal são tão legais, sendo que mostra todos os shinigamis *-*
    a sim, ler livros da literetura, mesmo com aquele vocábulario dificil faz bem viu? (sempre cai em vestibular)
    você acertou 21 hum...
    foi seu primeiro vestibulinho?
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu te indiquei pro selo "Friends" , ok ?
    kissu :*

    ResponderExcluir
  3. oiii posso te fazer uma pergunta?
    Onde vc esta assistindo inuyasha??

    ResponderExcluir
  4. - Olá Samgirl!!! td bem?
    blog tah 10 como sempre!!!

    Eu queria saber se você conhece, gosta de Suzumiya Haruhi?
    Porque eu estou com um projeto/blog chamado Brigada S.O.S e queria saber se você não quer entrar para a equipe ^^

    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]