quarta-feira, 10 de junho de 2009

Soul Eater - 22 e 23

Hayyyy minna-san!
Como estam?
Fiquei dois dias sem postar, que milagre ^^ , é bem provavel que daqui para frente meus posts fiquem menos frequentes, é muita coisa a se fazer para pouco tempo livre.
Chega de escrever e vamos aos episódios de hoje, tá tudo atrasado mesmo u.u

Episódio 22




Nani? O que é isso? É o Ragnarok Chibis xD Nossa que comédia!
Kid está mais próximo de Ashura(nome do Kishin) e já começa a sentir as ondas de sua loucura. Free aparece e os dois se confrontam, Black Star aparece do nada, e observando a Luta entre os dois Kid percebe que aquele não era o verdadeiro Free e sim uma projeção. Começou a colocar o Kishin na história a coisa começa a ficar tenebrosa! Elka e Free sofrem com a loucura de Ashura, pois ele esta logo a frente. Foi assustador O.O eu estou com medo do Kishin!

Episódio 23




Insano! Sangue voando para todos os lados, ilusões da loucura de Ashura!
A luta entre Stein e Medusa continua, os dois tem o mesmo nível de poder, deixando a luta mais difícil para ambos. Kid e Black Star alcançam Elka e Free e tentam impedir a volta do Kishin.
Ashura derramando baba em Elka, hahaha que hilário!
Black Star pensa que conseguiu cortar o recipiente que continha o sangue negro mais........não, e o Kishin revive.
Kowai.... que medonha a face do Ashura com sua risada maléfica x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]