sexta-feira, 19 de junho de 2009

Soul Eater - 24 e 25

Episódio 24




Com o Kishin revivido, o temor toma conta de toda Death City.
A primeira coisa que pensei quando vi o rosto do Ashura foi: Sasuke o que fazes aqui? xD~
São muito parecidos! Então o confronto tão sonhado pelos espectadores ocorre Ashura x Shimigami-sama, apesar de um pouco curto, foi bem emocionante e interessante, pois além da luta mostrou partes do passado de Shinigami-sama.

Episódio 25




Depois de Ashura reviver e fugir, Maka e os outros tentam voltar as suas vidas normais. Shinigami-sama que juntar os 8 Death Scythes existentes (contando com o pai de Maka), mas só 3 deles chegam em Shibusen. São eles Justin, Marie e Azusa. As ondas de loucura do Kishin estão se espalhando e elas podem afetar Stein, isso é algo que pode acarretar problemas futuros.
Adorei o Justin, ele parece muito comigo quando estou ouvindo minhas musicas no mp3. Atenção: “Não escutem músicas com volume tão alto, isso pode ocasionar a perda da audição, não sigam o exemplo do Justin-kun”. Apartir desse episódio eles vão dar uma leve esquecida do Ashura e começara uma nova história, provavelmente ocasionada da liberação da loucura e volta do Kishin.

Um comentário:

  1. Olá!!
    obrigada por ter me desejado Boa Sorte!!
    Espero que você tenha ido bem na prova!! ^^
    Você assistiu um dos melhores episódios de Soul Eater (pelo menos até quais eu vi)
    A voz real do Shinigami Sama é muito loka!! xD
    então, você prestou para qual curso da Etec?
    Bom, é isso!!
    vou indo
    Bye Bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]