sábado, 4 de julho de 2009

Soul Eater - 28 e 29

Episódio 28




Maka ainda se recupera do efeito das teias de Aracne. Sid, Nygus e Azusa planejam investigar a ferramenta que está sendo construída pela Aracnofobia, sem eles saberem Black Star vai junto para vingar o que aconteceu a Maka. Chegando lá ele se depara com o Samurai Mifune, e a batalha começa....

Episódio 29




Medusa volta, mas em uma forma Chibi ;)
Medusa em forma de cobra entra no corpo de uma garotinha chamada Rachel, que depois disso começa a agir estranhamente sua mãe chega a ficar assustada, até que medusa percebe que Aracne já percebeu o que ela fez, e com isso ela vai embora usando o corpo de Rachel.
Na Shibusen, Stein começa a ensinar algumas técnicas, ele reuni Ox, Harvar, Maka, Soul e Black Star, ao começarem a lutar tudo acaba virando uma grande bagunça sem sucesso. Medusa visita Aracne e infiltra Elka para eles darem inicio a seus planos.

Sobre o Documentário que passou na Tv Cultura: Eu achei bem legal, não foi exatamente como eu tinha imaginado, mas foi interessante, mostrando que os cosplayers são verdadeiros atores, que buscam fugir um pouco da realidade e entrar em um mundo imaginario, e que as culturas unem os paises por mais longe que estejam.

Um comentário:

  1. Olá!!
    esses episódios de Soul Eater foram bem legais, principalmente a luta do Black Star com o Mifune xD
    Sim, o documentário foi meio fraco, eu achei interessante... + eles poderiam ter falado em vez de colocarem as coisas escritos!! ^^
    bom, vou indo
    bom fim de semana
    ps: que pena que você ja terminou a escola, isso significa que você trabalha?
    bye bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]