terça-feira, 21 de julho de 2009

Soul Eater - 31

Yooo, minna-san ^^

Feliz Dia do Amigo!! (tá sei que tó atrasada, mas ainda tá valendo ;)
Aff agora eu viciei na história de cosplay ¬¬
Todo dia em dou uma passada na área de Costumes do site cosplay.com, o legal é que tem costumes de todo o mundo, até do brasil.
Ontem fiz umas "cagadas" na 2ª arma que estou produzindo, fiquei fula da vida, odeio quando uma coisa que eu faço não fica do jeito que eu quero ò.ó, a 1ª graças a Deus, tá praticamente pronta (o pior já passou xD)
Agora meu problema é que tecido usar para fazer o cos, tó tontinha de tanto pesquisar x.x



Nova Opening



OP: (PAPERMOON) by Tommy heavenly6

Há tão esperada, nova opening começa.... e tenho que dizer, arrasou!!! xD
A música é excelente, a animação acompanha perfeitamente o ritmo e a energia da canção, tenho que dar os parabéns ao estúdio Bones, que cada vez consegue me surpreender mas com este anime, acho que virei uma Soulmaniaca 8D

Episódio 31




Todos estão sendo muito carinhosos com Chrona,e ele não entende o por que disso. Maka lhe explica que é por que todos querem ser seus amigos. Medusa aparece, dizendo-se preocupada com Chrona, agora ela quer que ele espione a Shibusen para encontrar um cofre secreto, Chrona não quer trair seus amigos e Medusa usa seu estatuto como mãe para coagi-lo a fazer o que ela mandou.
Medusa decide se aproveitar da proximidade que Chrona tem com Marie, para executar seu plano, dando-lhe uma caneta com um despositivo de escuta para que ele a coloca-se no laboratório de Stein, surpreendentemente havia algo a mais na história da caneta, Chrona acaba se arrependendo ter feito aquilo a Marie, pois ela era uma pessoa muito bondosa.

"Acostumem-se pois agora que virei uma Soulmaniaca, vai ter muitos elogios ao anime por aqui =D"
O Chrona não devia ter feito o que Medusa pediu, isso foi mal =/, mas tb aquela bruxa sem vergonha fica maltratando ele, a parte mais pro final foi super interessante, gostei muito de como eles conseguiram manter a surpresa em relação a caneta, me enganaram direitinho ^^.

3 comentários:

  1. Oi Sam!
    Eu ja te linkei e tambem te indiquei um selinho, depois passa lá no Ponto Anime, ok? *--*

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    uau, desse jeito voce vai me utrapassar!!
    eu nem lembro em qual episódio eu parei O_O
    é que eu estava assistindo em DVD
    Bem, posso dizer mais uma coisa sobre o outubro bombastico, vai ter um evento aqui em santo andré (não sei se voce conhece, mais ele se chama AnimABC)!! xD
    e vai ser dia 10,11 e 12 de outubro!!
    Essa abertura é legal, mais eu prefiro Resonance!!
    eu tenho dó da Chrna, é porque ela não pode desafia a Medusa, senão ele/ela não pode!! xD
    falei d+
    gomen
    bye bye

    ResponderExcluir
  3. Waaah~~!! Soul Eater!! Já me falaram tanto desse anime!!
    Apesar de ser anime da Square Enix, ainda não assisti ele por inteiro por ser um pouco grande.
    Ah sim, em qual episódio começa a ter realmente a história? É que eu parei no primeiro episódio... Desculpa... Achei um pouco tosco aquele Shinigami com florzinhas, arco íris no fundo e...

    Waaaah~~ Desculpa!! >3<
    Mas, é praticamente a mesma coisa que aconteceu com Pandora Hearts [outro anime da Square], em que a história só começou mesmo no episódio 4. O três primeiros episódios são um tanto bestas por se tratar apenas em apresentar os personagens.

    Ahhh!! Perdi o foco de novo!!

    Enfim... Olá, Sayane! Uma amiga minha havia me recomendado seu blog aí acabei vindo, espero que não se importe... ^^' Vim te convidar para o Onigiri quase Prédio. Funciona que nem aqueles prédios de blogs de antigamente, praticamente para juntarmos em um único lugar muitos links de blogs de vários animes, sem falar da parte extra do Prédio e essas coisas. Por ter essas partes extras [que seriam sobre "saiba mais sobre animes desconhecidos" e "se sabe fazer algum gif e quer compartilha-lho, nós o ajudamos"], o Onigiri acabou se tornando um quase prédio.

    Se puder participar, já que seu blog fala de muitos animes e algumas notícias importantes, ficaríamos muito felizes e agradecidas.

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]