terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bleach 225 e 226

Yoooo minna-san!!

É eu dei uma desaparecida ^^
É que eu ando meio enrolada aki, tó pensando e tentando resolver varias coisas, sem falar que as vezes a preguiça me persegue.
* Olhos brilhando *-* nem acredito, no sábado, por acaso, eu achei o volume 5 do mangá de Chrono Crusade, agora não preciso ir até a liberdade só para compra-lo =D

Episódio 225




Apache, explica que o monstro recém-formado é o seu animal de estimação Allon, que logo depois desfere um ataque contra Rangiku, Hinamori tenta ajuda-la mas a besta tb a ataca. Felizmente, Shuuhei e Kira aparecem para salva-las.
A luta não é nada fácil, o mostro agarra Shuuhei e parece pronto para comê-lo, Iba salta para ajudar, mas acaba não surtindo efeito, de repende o comandante Yamamoto aparecem na frente da besta para dar um fim a ela.

Uhhhh não falei que não seria fácil, o Yamamoto teve que entrar na briga para dar um jeito em tudo. A atuação de Shuuhei e Kiba foram muito boas, as lutas como sempre estão ótimas, mas tó com um pouco de saudade da Rukia e do Ichigo. ;D


Episódio 226




Yamamoto, como esperado desfere facilmente um ataque que costa a besta ao meio, mesmo assim o monstro ainda tenta ataca-lo e Yamamoto o incinera. Isso deixa as três fracción furiosas e quando atacam Yamamoto, acabam se dando mal.
Harribel diante do que aconteceu decide usar mais força contra Hitsugaya e revela seu número(posição) como Arrancar.
Starrk também revela seu número a Kyouraku, o que significa que Barragon é o número que sobrou.
Em Las Noches, Renji e Sado continuar a lutar contra Hollows, a luta entre Ichigo e Ulquiorra começa a aquecer, Ulquiorra pensa que é inútil para Ichigo continuar, mas Ichigo está determinado a derrotar Ulquiorra e levar Inoue.

Só foi falar deles para apareceram, mas foi bem rápida, nos últimos minutos do episódio. Yamamoto deu um jeito em tudo em questão de segundos. Putss a revelação dos nºs dos Arrancars me surpreendeu, não imaginava que o 1º fosse quem foi, hahaha não vou revelar os nºs deles, senão não tem graça ^^
PS: o Uquiorra tá kawai na foto *-*

4 comentários:

  1. oii fofa
    nao mude deichar de ver se você consegio o relogio da miku hatsune
    cara me diz como você consegio
    ou me passa ele pelo amor de deus
    so nao foi para o inferno atraz dele pq nao mude T-T

    ResponderExcluir
  2. uoooo bleach é muito sugoi *0* eu começei assistir agora por causa do seu blog sabia?? uaa vale muito a pena adorei, pena que não cheguei nessa parte ainda, estou no 24 XD

    kissu animeoishii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiiii! ameii as suaas postagens.. ^^
    vc gosta dos msm animes q euu.. ;)
    Soul Eater é mtuuu boom! \o/
    akii vc podiaa me ajudar em uma coiisa??
    jah faz um tempo q euu quero colocar o Relogio da Miku no meuu blog, so q euu nao to achanu o codigoo.. U___________U
    vc podiaa me passar na ond vc achou o codigo delaa..
    se vc poder fazer isso por miim ficareii mtu agradecidaa! ^^
    Beiijao

    ResponderExcluir
  4. Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

    Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso e dos que foram convidados.

    Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]