sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Kobato News!! :3

Hayyyy Hayyy minna-san!!

Hoje eu iria fazer um post sobre dois episódios de Bleach, mas resolvi postar algumas news de Kobato e Tsubasa Chronicles C=

Fonte: Henshin




Trailer de Kobato!


A editora Kadokawa postou o primeiro teaser do anime Kobato em seu canal no YouTube, sua duração é de 30 segundos, mas já dá para deixar muita gente anciosa.




Opening de Kobato!

Ela será cantanda por uma veterana dos animes do grupo CLAMP, Maaya Sakamoto!
O nome Maaya Sakamoto, lhe soa meio familiar? Ela é a cantora/dubladora japonesa responsável pelo encerramento de CLAMP School Detectives, o primeiro e segundo encerramento de Tsubasa Chronicle, além da terceira abertura e o encerramento do último episódio de Cardcaptor Sakura.

Kobato estreia no Japão em 6 de outubro.

Click aqui para conferir a música Magic Number, que a própria Maaya apresentou em seu programa de rádio.


E Manga de Tsubasa chega ao fim!


No final deste mês será publicado o último capítulo do mangá Tsubasa Reservoir Chronicle, em andamento desde 2003 na antologia Shonen Magazine.

O título - com 27 volumes até o momento - faz um crossover com o mangá XXX Holic, nos levando a concluir que o surpreendente desfecho que amarrará as duas séries também se aproxima. Ambos são publicados no Brasil pela editora JBC, no formato de 1/2 tankobon.

Tó até pensando em começar a comprar o mangá de Tsubasa (se eu conseguir achar desde o 1º x]), alguém sabe me dizer se a história do mangá é igual a do anime?

Um comentário:

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]