quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bleach - 237 e 238

Hay Hay pessoal ^^

Cara, ontem me envolvi numa pesquisa muito interessante sobre *Bootleg Figures*, que são as figures falsificadas, put's nem sabia que isso existia até no mundo das figures, geralmente as mais caras são aquelas que tem mais falsificações no mercado, meu queixo até caiu quando li no blog de uma garota que ela viu figures falsas na Liberdade =O e o pior com preços de figures originais (le-se: preços absurdos)
Eu ia fazer um post melhor sobre isso mais acabou não dando...
Mas fica o aviso por enquanto, cuidado na Liberdade e cuidado tb nos eventos...


Episódio 237




E os momentos macaca e cobrinha continuam hilários, eles irritando o Renji, chorei de tanto rir LoL.
Agora eles já sabem que para recuperar suas zanpakutous, eles têm que lutar com elas e vencê-las, e que elas não estão seguindo os próprios instintos e sim sendo manipuladas pelo Muramasa. E mais uma luta começa, agora é entre Ikkaku e sua zanpakutou a Hoozukimaru, mas antes para provar que aquele que diz ser Hoozukimaru é realmente ele, vamos a dançinha "tchi ti tchi tchi ti" xD o momento dançinha insana me pegou de surpresa, pegou até o Ichigo.
Hoozukimaru se mostra muito poderoso e tb será um pareo duro, a luta dos dois foi interrompida pela Soi Fon e seu esquadrão que tentam capturar Hoozukimaru mas não conseguiram nem chegar perto, Byakuya aparece no finalzinho, só para deixar a gente intrigado, será que Byakuya é um traidor?.
Esse episódio foi muito bom, recheado de comédia e com pitadas de luta e mistério.


Episódio 238




O que Muramasa foi fazer na floresta dos Menos no Hueco Mundo?, e os mistérios continuam...
As lutas entre Haineko vs Rangiku e Tobiume vs Hinamori, foram boas, mostrando que as aparências podem enganar, eu gostei.
Ichigo acaba se encontrando com a zanpakutou mais gato, Hyourinmaru *O* , eleita por mim como o mais gato e lindo das zanpakutous masculinas, tb ele pertence a pessoa mais fofa de Soul Society, o Toushirou-kun *o*, que aparece logo em seguida, Hyourinmaru revela que não lembra quem é seu mestre.
Uhhh era por está luta que eu estava esperando, uma p q sou fan dessa dupla maravilhosa e outra pq parece que será uma ótima luta, mas ela só vai começar no próximo episódio.

Um comentário:

  1. Olá!!
    nossa, eu não sabia que existia figures falsas, preciso me informar sobre qual o meu irmão compra!!
    esses dois episódios foram muito bom, aliás, essa saga, mesmo sendo filler está sendo ótima!! ^^
    A é, voce disse que gostou de ver em como os personagens são idênticos né? se seu pc suportar e voce conseguir achar para donwload, ou se tive o play 2 mesmo, jogue, voce vai se divertir muito >_<
    vou indo
    bye bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]