terça-feira, 3 de novembro de 2009

Kobato. - 01

Konnichiwa minna-san!!!

Halloween passou, e no fim só blog comemorou está data, pois para mim passou como um dia normal, eu ia vestir e progredir na parte de falta do meu cosplay, mas no final acabei só mexendo um pouquinho na minha 3ª arma (aff nem sei quanto tempo ela tá lá no canto esperando minha boa vontade para finaliza-la e ainda falta bastante...)

Anime Novo!! Confesso que não estava nos meus planos assistir Kobato agora, mais ela é tão fofa mais tão fofinha que não resisti.. *-*


Opening



OP: Magic Number by (Sakamoto Maaya)





Foi difícil definir que screens colocar no post ^^
Resumindo em uma só palavra: Foi impressionante!
A Op é muito aconchegante e bonita, relembra as músicas de Tsubasa C.R. já que a cantora é a mesma a Sakamoto Maaya, dona de uma belissíma voz. Hanato Kobato é uma garota cativante e muito fofa, já seu parceiro o cachorro Ioryogi, é bringuento e impaciente, a arte está excelente, cheio de detalhes e beleza, o estúdio Madhouse fez um belissímo e impecável trabalho, sem falar que a dublagem tb ficou ótima.
O episódio está recheado de cenas cômicas e beleza, Kobato consegue prender a atenção com suas trapalhadas e com um enredo interessante, ela quer realizar seu desejo, mas para isso tem que encher uma garrafa com corações partidos.
A parte em que Kobato cantá é maravilhosa, mais para frente tentarei saber o nome da música e tb onde acha-la.
Ioryogi: "O que vc deseja?"
Kobato: "Tem um lugar onde eu desejo ir!"
Ioryogi: "E o que vc tem que fazer para realiza-lo?"
Kobato: "Encher está garrafa com corações partidos que eu curarei. Kobato, ganbarimasu!"

Ending


ED: Jellyfish no Kokuhaku by (Nakajima Megumi)

A ED tb é muito bonita, e assim como a OP, suas letras são envolventes e tem um tema muito bom. Este com certeza será um anime que irei acompanhar com muita vontade e animação, coisa que até hoje só fiz com alguns dos meus animes favoritos como Bleach, Soul Eater, Shakugan no Shana e alguns outros, pois pelo menos comigo, é muito difícil um anime me cativar tanto logo no primeiro episódio.

Um comentário:

  1. Olá!1
    obrigada por me enviar o site, eu entrei (a unica coisa que estraga ele são as imagens hentai)
    eu pego imagens no Minitokyo (não sei se voce conhece, mais se quiser a url eu te envio)
    Pelo menos o seu blog ainda comemorou, eu e nem o meu blog comemoranos o halloween n.n''
    Kobato é um anime que eu tenho vontade de assistir, parece ser muito kawaii *-*
    quem sabe eu não baixo qualquer dia desses?
    bom, vou indo (falei demais)
    bye bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]