sábado, 7 de novembro de 2009

Shakugan no Shana S - 01

Opening



OP: Prophecy by (Kawada Mami)






Como sempre Shakugan no Shana foi incrível, eu não resisti tinha que ver este OVA logo que saísse para cessar a minha abstinência dessa série xD
Neste episódio, Shana e Yuuji trocam de corpo por causa de um Hougo em forma de luneta, ai começa uma corrida contra o tempo para achar essa luneta e resolver este problema, pois ninguém pode saber deste ocorrido. Apesar de parecer um enredo fraco, o episódio foi super legal, foi cômico ver o jeito dos dois para esconder o problema de todos e Shana continua fofa como sempre :3
Foi ótimo rever os personagens como a Wilhelmina e Margery Daw.
A OP foi muito boa, a música é menos agitada do que as anteriores e como sempre Kawada Mami canta belamente, a animação que me deixou um pouco confusa pois pelo menos para mim ela não fez muito sentido, acho que foi p q eu estava tão afoita para rever Shana e compania que não entendi o seu significado. ^^

Ending



ED: All in good time by (Kawada Mami)

Adorei a animação da ED, mostrando as imagens finais, e a música tb ficou muito boa, agora é só esperar pelo próximo OVA, só espero que não demore muito, se não vou ficar com saudade dos "Urusai" da Shana xD

2 comentários:

  1. Olá!!
    Shakugan no Shana é um anime que eu desconhenço!!
    ja fiquei com vontade de assistir, mais eu nunca fui atrás!! xD
    que bom que voce conhece o Minitokyo ^^
    a sim, o filme que eu tenho (Fade to Black é do fansub PUNCH, bem que eu prefiria o OMDA) ¬¬
    mais tudo bem!!^^
    okay, vou baixar Kobato (até o final da outra semana eu baixo) ^^
    vou indo, eu sempre falo muito
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. kobato muito bom *-*
    (isso era pra estar no outro post o///o)
    RT: de nada (plaquinha)

    kissus :*

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]