quinta-feira, 23 de abril de 2009

To Love-Ru - 15 e 16

Yaaaa, fiquei bastante tempo sem postar né! Mas aqui estou eu com + dois episódios de To Love-Ru, e agora eu estou lendo um novo e ótimo mangá ele se chama Immortal Regis, para quem gosta de shounen com sangue demonios e algumas coisas bem loucas está ai a dica, o site Haru-ka.net está fazendo um ótimo trabalho de tradução, ia ser um máximo se ele virasse anime.

Episódio 15




A turma de To Love-Ru vai a caça!
O episódio mostra uma competição organizada pelo príncipe Carter, quem ganhasse seria o ou a maior caçador(a) do universo. Mas ao chegar na floresta Rito percebe q se trata de uma caçada bem diferente.
Esse episódio foi interessante, deu para dar algumas risadas, e ver um curto momento romântico entre Haruna e Rito.

Episódio 16




Esse foi uma total confusão, e quem acabou pagando por tudo foi Rito, como sempre. ^^
Tudo por que a Run queria que Rito desse mais atenção a ela, Run chegou a considerar as outras garotas como adversárias, mas logo ela percebe que isso não é verdade...
Gostei do episódio, apesar dele ter sido centrado na Run (que é muito fofa ou diria fofo? o.O’’) a bagunça foi bem divertida (que medo da Yami-chan x.x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]