sábado, 18 de abril de 2009

Soul Eater - 01

OP Seguência

OP: (Ressonance) by T.M. Revolution






O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa.
Neste episódio é apresentado o 1° casal: Maka Albarn (artesã) e Soul Eater Evans (arma de Maka), que estão com um pouco de dificuldade em pegar a alma da bruxa.


ED Sequência


ED: (I Wanna Be) by Stace Punks

Nossa, que opening, música mais que loka e ficou perfeita como op deste anime, que cá entre nós é subarashiii desu!. A primeira vez que vi este 1° epi(quando lançou)já virei super fan, era a coisa mais loka q eu já tinha visto, boas lutas e muitas risadas aguardam em Soul Eater, o estúdio Bones fez um ótimo trabalho com este anime, espero q seja tão bom quanto eu penso ;D

2 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?

    Sou o líder do Kotatsu Shinbun (http://kotatsushinbun.blogspot.com/). KS, como é conhecido, é um blog-revista com o objetivo de "mostrar uma visão mais geral e variada desse extenso universo, saindo um pouco daquilo que está na moda. Ou seja, queremos ser uma publicação voltada a quem realmente gosta animes, mangá e cultura japonesa."

    Gostaria de saber se você tem interesse em ajudar no site, pois suas postagens são bem interessantes e ajudariam em muito nossa equipe. Damos liberdade para que cada membro decida o que vai escrever, deixando-os sugerir as matérias antes delas serem escritas e publicadas. Sua ajuda seria sem dúvida muito bem-vinda.

    Agradeço pela a atenção em ler o e-mail.

    Aguardo retorno.

    PS: se tiver moderação de comentário não precisa aceitar esse.

    e-mail para contato: kotatsushinbun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OOi ! tdbm ? queria saber se posso indicar seu blog no meeu ?

    adoro seu blog, bjs !

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]