quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bleach - 204 e 205

Episódio 204




Rurichiyo reaparece no mundo real, ela quer alegrar seu povo com um jogo de kemari, mas Kenryuu acha que primeiro eles devem reatar alianças com outros nobres, por isso acaba indo para o mundo real.


Episódio 205




Depois de Kenryuu aceitar o desafio de Kemari que Ruruchiyo impos, os grupos são formados, e eles começam a jogar. Até um hollow aparecer, por causa da luta entre Ikkaku e Ichigo. Mas no final tudo acaba bem.

Confesso que este foi o primeiro filler de Bleach que não gostei, foi um tédio, e sem graça, desenterraram até a Rinrin e seus companheiros, fraco, muito fraco....


Preview

E lá vamos nós para a Saga Passado, finalmente, estou aciosa para ver os personagens jovens e descobrir como tudo começou 120 anos atrás, mas só poderei ver esta saga, quando terminar To Love-ru....saco u.u

Um comentário:

  1. Nossa eu to doida pra ver bleach u-u mas eu fico vendo naruto :D, ai os dois tem muito episódios ai fica dificil...T.T dá raiva quando vem filer sem graça né? :X chobits eu tenho que assitir 3 episódios pra acabar , zero no tsukaima eu começei a ver e me perdi no meio do caminho XD, gostaria de fazer parceria? eu sou do blog animeoishii.blogspot.com aguardo respostas ^^

    Ps: segui seu blog pq ele é muito bom *----*

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]