segunda-feira, 6 de abril de 2009

My Saber Alter Revoltech... finalmente xD

No meu primeiro post de abril, decidi falar da minha mais nova (e por enquanto única u.u) Revoltech ^^

Ainda não resolvi o problema de não conseguir passar as fotos do celular para o pc, então vou postar fotos da net mesmo.
Fazia muito tempo que eu tava querendo a personagem Saber versão Alter da série do jogo Fate/Hollow Ataraxia, fabricada pela Kaiyodo, tem cerca de 15 cms, mas me faltava grana, ai não sei como x] consegui juntar uma graninha e compra-la.

Quando eu fui na Liberdade eu dei uma olhada no preço dela, e não me alegrou, pois estava bem carinha, então eu resolvi comprar no Mercado Livre, saiu bem mais barato. Ainda não testei posições com ela, pois não estou acostumada com as articulações.

Nha...ela, não é fofa? ;D, por enquanto ela é a única Revoltech de minha coleção, mas logo, logo terei muitas como está. *otimismo sempre ajuda ;)


Ela chegou dia 30/03, e desde esse dia não consigo parar de admirá-la, hahaha ignorem as bobeiras dessa otome apaixonada por figure *principalmente as caras xD

.: ~ Já ne minna-san ;* ~ :.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]