quinta-feira, 16 de abril de 2009

To Love-Ru - 13 e 14

Episódio 13




Esse episódio foi hilário, finalmente o pai de Lala aparece, “O número 1 do universo”, Gid Lucione Deviluke é uma figura, Rito achava que ele seria grande e assustador por ter conquistado tantos planetas, mas não era bem assim, adorei o Gid, o pai da Lala foi super bem caracterizado. E agora Rito o que fazer para se tornar o número um do universo?


Episódio 14




Rito decide mudar, e com isso acaba se aproximando mais de Haruna, por causa de Maron, o cãozinho de Haruna, Rito acaba indo parar na casa da garota.
Foi um episódio mas centrado em Rito e Haruna, foi interessante, um bom episódio.

Ending 2


ED2: kiss no Yukue” by Anna

Surpreendi-me com está ending, nem sabia q o anime a tinha. Uma música muito bonita, mas eu estava acostumada com a 1ª, como na 1ª só aparecia a Lala, nada mais justo que na 2ª só apareça a Haruna ^^

2 comentários:

  1. aah que lindo seu blog *-*

    é bom encontrar blogs relacionados à anime/mangá :3

    Fiquei com vontade de assistir esse anime, eh shoujo pelo visto né??

    kissus :***

    ResponderExcluir
  2. Well esse anime me parece ser bem legal *-* Vou ver se assisto ^^ A, e, bem, já devem ter te dito isso mas Otome não é apenas o feminino de otaku. Otome é a garota que é viciada em SHOUJOS e adora YAOI xD Então se vc não se encaixa nisto é melhor ficar com Otaku ^^'

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]