terça-feira, 2 de junho de 2009

Bleach - 211 e 212

Episódio 211




Nossa como sou distraída, agora que saquei quem é o Tessai na historia, aff!
Episódio excelente mostra como cada um se tornou um vaizard, e como o Aizen era um cretino ¬¬ e aquele Tousen nunca fui com a cara dele u.u.
Agora, mesmo o Aizen sendo o que é, ele deu um baile em um Capitão, enganou-o direitinho, isso pelo simples fato de Shinji não ter seguido corretamente a frase: “Amigos perto, inimigos mais perto ainda”, e ele enganou a Soul Society todo esse tempo, que mal carater.


Episódio 212




Aizen foge, o Urahara tenta em vão curar seus colegas da transformação hollow, ele revê-la a Tessai a existência do Hougyoku, os dois são dedurados e julgados pela central 46, mas antes que o pior aconteça Yoruichi os salva e eles teem que se esconder no mundo real. Aqui acaba a saga passado, achei muito interessante, principalmente os métodos e artimanhas do Aizen, tenho que admitir que ele é um genio quando o assunto é maldades, próximo será dois episódios fillers e a volta para a batalha em Karakura. Já to com saudade do Toushiro e do Byakuya ;3.

2 comentários:

  1. Oi...to passando pra avisar q te indiqui pro selo :" vc é 10!" , as regrinhas e outras informações estão no meu blog...Depois vê lá ok? Kissus ...^^

    ResponderExcluir
  2. Ju não tó conseguindo abrir aki o seu blog =/

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]