segunda-feira, 1 de junho de 2009

Soul Eater - 18 e 19

HiHiiii Minna-san!

Mais um post sobre Soul Eater, é que hoje não tive tempo para fazer o post de Bleach, então como o do Soul Eater já estava pronto (as vezes tó de bobeira e vou adiantando alguns posts ^^), postei Soul mesmo, assim o blog não fica sem atualizar (aproveitar que ainda consigo passar aqui).


Episódio 18




E não é que bem no dia da comemoração da fundação Shibusen, a coisa começa a pegar. Inicia-se o plano de Medusa, a ressuscitação do primeiro Kishin, Sid em uma rápida ação, salva Maka, Soul, Tsubaki, Black Star, Kid, Liz, Paty e Stein, de ficarem presos na barreira. A grande luta vai começar, será que eles estão prontos para encarar o que vem pela frente.
Que fofo eles vestindo roupas de festa (menos o Black Star x]), Soul e Maka estava super kawais, foi tudo muito interessante, estava intrigada para saber como as coisas iam ocorrer, realmente muito bom!

Episódio 19




Em meio a toda turbulência que a Shibusen está passando, um garoto Kilik pergunta a Shinigami-sama, se o Soul Protect das bruxas (escudo que impede que outras pessoas sintam as ondas de sua alma) não poderia ser destruído pelos artesões, Shinigami responde que isto seria difícil, pois as bruxas sempre inventam novas magias.
Shinigami revela a todos que havia um Kishin no subterrâneo da Shibusen, que o aparecimento do 1º Kishin aconteceu antes da Shibusen ser estabelecida e como fez para selá-lo * Haaaaa eu não vou contar essa parte *x*, vai estragar a surpresa do episódio xD *
O pai de Maka se junta à turma, no subterrâneo, não a tempo a perder, quem eles encontram primeiro é Medusa. A estratégia é todos teem que passar por Medusa, logo a frente deve estar Chrona com quem Black Star deve lutar, e os demais devem ir atrás de Free e Elka e impedir a ressureição do Kishin.
Mas Maka desobedece Stein, ela que lutar contra Chrona, será que isso acabara bem?
O enlouquecedor confronto entre Medusa e Stein tem o seu começo Cx

Um comentário:

  1. foi a partir desse episódio que eu comecei a achar muito foda Soul Eater. só assim que engrenou assistir milhares de episódios de uma vez só xD

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]