sexta-feira, 17 de julho de 2009

Soul Eater - 30 e Bleach - 218

Soul Eater - 30




Death the Kid, Liz e Paty chegam no Deserto do Saara, para ir atrás do Trem desgovernado, que tem andando sem interrupção por 100 anos, e também possui uma ferramenta demoníaca em seu interior. Quando o Trem aparece, surge também um agente da Aracnofobia Fisher King, e o que mais surpreendeu Kid foi ver que quem estava ao seu lado era uma bruxa Mifune, e a perseguição a este Trem enlouquecido se inicia, Kid aproveita para fazer supermanobras radicas com seu skate nas áreas do deserto. Ao pensar mal de Eibon, Fisher King revela para Kid que Eibon e Shinigami são pessoas iguais, e como prova ele diz para Kid abrir a caixa de onde ele retirou a chave, e ele vê assinado dentro “Eibon e Death (seu pai)”, antes que Fisher possa revelar mais alguma coisa Sid lança uma faca para matá-lo. Kid fica perturbado com o que viu, e tenta descobrir mais sobre Eibon, mas não consegue o que estava procurando e acaba por ter uma surpresa.

Cheguei até a pensar que Shinigami-sama e Eibon fosse a mesma pessoa o.O
mas depois saquei que eles na verdade só tem uma ligação.

-------------------------

Bleach - 218




Cuuhlhourne acha que foi derrotado pela bankai de Yumichika, ele explica que aquilo não era uma bankai e sim a verdadeira forma de sua zanpakutou e também explica o por que de não querer que ninguém a veja.
Após mostrar uma pequena parte do confronto entre Shuuhei e Findor, vêem a segunda luta, Kira tem uma batalha meio difícil contra Avirama, mas ao atacar Kira diretamente, ele acaba dando a chance que Kira precisava para usar sua zanpakutou Wabisuke. Avirama tenta para-lo, mas Kira diz que um guerreiro não implora por sua vida.

Nossa como o Kira é frio x.x, agora fiquei com medo de sua zanpakutou.

2 comentários:

  1. Oii Sam!
    Seu blog tah super lindo, viu?
    Ahh.. eu acehi a ultima temporada inteira do InuYasha, depois da uma passadinha lá no Ponto Anime, q tem o link, ok?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar: Vc quer fazer parceria com o Ponto Anime?
    Bjos

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]