sábado, 26 de setembro de 2009

Bleach 227 e 228

Episódio 227




Trata-se de um episódio que conta como Mizuiro e Asano Keigo se conheceram e viraram amigos de Ichigo e Sado, ou seja, antes de tudo começar.
Foi muito interessante este episódio, e olha que quando eu vi o preview achei que seria um tédio, mas pelo contrário, mostraram um lado de Mizuiro que ninguém conhecia, e tb como Rukia acabou indo para no mundo real.

O Asano foi D+ chorei de rir com ele, a maior parte foi reservada ao Mizuiro, pois o intuito do episódio foi mostrar como a visão de uma pessoa sobre sua vida pode mudar ao simples encontrar de outra pessoa.


Episódio 228




Episódio meio ecchi mais hilário! xD
Ichigo vai com todas as Shinigamis feminino para a praia, Renji e alguns dos outros caras vieram junto também, assim como Inoue, Sado e Ishida. Com todos reunidos, Ukitake anuncia um concurso de arte à beira-mar com um prêmio em dinheiro, e vários dos Shinigamis são atraídos o suficiente para participar, incluindo Rukia e Byakuya. A diversão é interrompida, quando um monstro ataca de repente e captura Nanao e Isane. Unohana tinha ouvido falar de um Hollow forte aqui, eles tem dificuldade em combatê-lo, pois ele pode absorver os ataques. Mas na verdade esses hollows não são o que aparentam ser....

Quando eu vi que seria um episódio tipo de verão, eu logo pensei: Vai ser um saco!, pois eu estava completamente enganada!
Foi hilário ;D, destaque para os momentos cômicos do Byakuya junto com a Rukia, Ukitake e Hitsugaya, chorei de rir com eles, mas todos os personagens tiveram o seu momento.

3 comentários:

  1. Ea, Volteei o/

    blog novo:
    http://youonlyliveonceq.blogspot.com/

    senti saudades e-e

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. - Esse comentário devia tá no post anterior, mas td bem! Ahhh Kobato, foi uma das melhores noticias do mundo dos animes! Tô esperando Inu yasha e Kimi ni Todoke, qdo será que eles vão sair?...

    Te indiquei para o Selo Blog Sugoi! passa lah no blog pra ver as regras =)

    ResponderExcluir
  3. olá!!
    esses episódio foram bons!!
    o primeiro 227 é na verdade um extra que tem no mangá!!
    ficou legal eles terem feito, parecia que eu estava vendo o inicio do anime quando mostra a rukia no mundo real.
    o outro foi bom também!!
    daqui a alguns episódios voce estará chegando na nova saga! xD
    é uma pena que eu não vou no Ressaca!! Ç___Ç
    vou indo
    bye bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]