quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Selo!


Konnichiwa Minna-san! ;D

Fui indicada para o selo "Blog Sugoi" pela Fer-chan do xX Espaço Otaku Xx, *Obrigada Fer ;]*



E as regras são simples:

* Avisar os blogs indicados;
* Indicar no maximo 5 blogs (parceiros do seu blog);
* E dizer 5 coisas que você acha sugoi (opcional);

Vou indicar:

Naty in Wordeland
Beca's Place 2nd~

As outras pessoas que eu iria indicar já receberam o selo ^^


5 coisas que eu acho sugoi:

1- Bleach e Soul Eater (não resisti xD)
2- Minha Família (inclindo minha cachorrinha a Sophia) =]
3- Inventar coisas novas e mirabolantes
4- Realização de sonhos e desejos
5- A terra, o sol e a lua

--------------------------------------

Vou fazer mais mudanças nas minhas postagens, pois são muitos episódios e não tá dando para eu postar um por um, estou pensando em postar só sobre os primeiros e os mais importantes ou fazer posts bem pequenos só comentando sobre eles ;]


Put'z tó louca para que a OMDA lance o filme de Bleach, ~ ahhh estou morrendo de curiosidade, tó esperando há praticamente 1 ano por esse momento C8

Bye.... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]