sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fanarts e Weapon(Arma)


Konnichiwa minna-san!! =]


Hoje será um post diferente!
Ontem *finalmente* eu passei as fotos do celular para o pc(câmera do cel não é das quelas ótima, mas quebra um galhão), e como eu havia dito bem lá atrás, que um dia eu colocaria aqui alguns fanarts, pois bem, hoje será esse dia.
Vamos lá.... (se quiserem, cliquem nas imagens para amplia-las)


Fanarts

Este é o da Lala-sama (To Love-Ru) Em estado de produção x] Acho que desenhei ele em 04/2009, pelo menos é a data em que a foto foi tirada.


E aqui o fanart já finalizado e colocado na parede xD
Foram usados 2 papeis Canson A3 e muita fofura ;3


Agora Shana com seu delicioso Melon Pan (Shakugan no Shana)


E finalizado! 24/05/2009 (o chato da sulfite é que ela fica meio retorcida se vc pintar com guache ¬¬)


Esses foram os fanarts mais novos e finalizados, tenho + uns 5 que ainda não terminei ^^

Agora minha Weapon (adoro essa palavra e nem sei pq xD)

A arma da Rin Tohsaka (Fate/Stay Night) é uma adaga *foto 1*
Eu usei de base para fazer a minha arma, a imagem de uma que eu vi em um belo cosplay *fotos 2 abc*



Deu mó trabalho para fazer (as vezes a ansiedade não me deixa ter paciência de esperar -.-)
Arma em andamento, pronta para pintura!

Pintura do punho da adaga e uma mão de verniz :)


E tantan!! Arma finalizada, foi a primeira arma que fiz, apesar dela não se parecer nem um pouco com arma original da Rin, gostei muito do resultado final ;D


E ai gostaram! Num post futuro eu coloco as fotos da minha segunda arma e do meu cosplay ^^

Bye....... ;*

3 comentários:

  1. Olá!!
    que bom que voce gostou do meu cosplay!!
    foi muito dificil arrumar a peruca!!
    nossa, muito bons seus fanart, eu preciso pintar uns aqui (faz tempo também que não desenho)
    a arma também ficou muito boa!!
    fazer suas próprias coisas é bem legal (digo isso porque a peruca fui eu que arrumei, menos o corte, que foi feito por uma cabelereira)
    a é, fiz um post super especial para soul eater, se tiver tempo, passa lá (o post ficou enorme) hhihihih
    adoro muito vir aqui
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. CARA, CARA, CARA, CARA, VOCE DESENHA MUITO BEM *=*
    sua arma esta muito ...... MARA!
    (eu sei que parece puxa-saco, mas e de coracao viu?)
    a Lala ficou muito kawaii. (shana tambem XD)

    kissu :3

    ResponderExcluir
  3. Você desenha super bem, parabéns *-*!
    Poxa, para primeira vez fazendo coisa para cosplay ficou realmente muito boa a adaga. Acho bem legal fazer esses tipos de coisas manuais sozinha, pena que sou 0 nisso x-x

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]