segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tsukihime - 08 e 09

Yooooo minna-san! Como vão? ^^

Comigo está tudo bem, agora inventei de personalizar uma caixa com o símbolo de Fate/Stay Night, e até que eu consegui desenhar rápido, mas como sai domingo de tarde não deu para finalizar ;]

Vamos aos episódios de Tsukihime, que andava meio sumido do blog :3

Episódio 08




Esse episódio acrescentou um pouco mais de mistério ao anime.
Ciel dá a entender que logo não poderá mais ser a "senpai" de sempre, mas não revela o por que, Akira esconde algo "grave" de seu irmão Shiki, e ROA finalmente aparece e justamente na frente de Shiki, que com isso descobre que ROA possui o mesmo "dom" que ele. ROA escapa depois de levar um golpe de Ciel.

Finalmente o ROA apareceu! mesmo que tenha sido coisa rápida, eu não consegui captar muito sobre o que Akira esconde, sei de algumas coisas p q li o mangá (que agora está parado ¬¬) mas acho que quem assistir o anime primeiro, ficara um pouco confuso.


Episódio 09




Após o incidente do episódio anterior, Shiki desconfia ainda mais de que a família Tohno esconde segredos, com uma pequena ajuda de Hisui, Shiki descobre um esconderijo (cela) escura e cheia de marcas de sangue e assim mais mistérios vêem a tona, no jardim da casa, algumas lembranças começam a aparecer, deixando Shiki confuso, Akira teme que Shiki tenha se lembrado de todo o seu passado.

Não me lembro se cheguei a ver essa cela no mangá (acho que não), foi uma coisa meio macabra, a Hisui não quer mais esconder os segredos, tb já estamos perto do fim do anime. Sim! Shiki recuperou algumas lembranças mais acho que as conclusões que ele tomou foram erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]