sábado, 31 de outubro de 2009

Happy Halloween!!!

Trick or Treat?


E ai minna-san, como vão? ^^
Hoje é Dia do Halloween, é a primeira vez que o blog comemora está data, então mudei o layout só para comemorar, a Versão Maka Hunter volta lá para terça, é que eu gostei tanto desse scan que decidi coloca-lo * A Rukia ficou super fofa de diabinha *o*.
E agora vamos aos últimos walls/scans de halloween!! xD




Titulo: Sweet Halloween
Anime: Kimi ni Todoke
Tamanho: 1600 x 1200
Autor: kunogi09midori



Titulo: Do you want to trick me?
Anime: Shakugan no Shana
Tamanho: 1440 x 900
Autor: RanMouri



Titulo: Blair in the Forest
Anime: Soul Eater
Tamanho: 1440 x 900
Autor: ManaAlchemist



Titulo: Look at the Stars
Anime: Katekyo Hitman Reborn
Tamanho: 1600 x 1200
Autor: cherry-pie

Alguns Scans para usar como wall...

Touhou


Code Geass


Tsubasa Chronicles Reservoir (Clamp)



Nekomimi?


Pronto! Que todos tenham um ótimo Halloween e espero que tenham gostado da minha seleção de Wall e Scans de Halloween!
Aproveitem!! ^^

Bjs.............. ;*

Um comentário:

  1. Olá!!
    que lindo o seu lay
    gostei da imagem.. descupe perguntar, mais onde foi que voce encontrou ela? n.n''
    eu nem pude comemorar o halloween u.u
    tudo bem, então vou comemomar o natal (tudo bem que falta tempo)
    concordo plenamente com o que voce escreveu no meu blog, bem que a panini podia lançar soul eater, chrno tah acabando!!
    a é, voce não é estranha não, eu conheço uma menina que não tem orkut, nem msn e blog (isso voce tem)
    bom, vou indo
    bye bye e boa semana

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]