quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Bleach - 235 e 236

E ai pessoal! =D

Quase que este post de Bleach não sai -.-''
Put's ainda bem que eu tinha salvado antes de postar *salva pelo Word u.u*
Na verdade já estou no episódio 240, mas como a preguiça as vezes me domina, acabou atrasando -.-


Episódio 235




A luta entre Renji e a macaca e a cobrinha... digo a Zabimaru continua, a zanpakutou chama Renji de fraco e diz que ele só a derrota quando ficar forte. E começa a luta entre Shuuhei e Kazeshini, momentos tensos, e como eu previa Shuuhei começou em desvantagem, essa vai ser difícil de vencer!
Já a Luta entre Muramasa e o Ichigo hollow ia muito bem, com golpes perfeitos do Hollow, até que Muramasa usa um truque, que na minha opinião foi bem sujo u.u, e imobiliza o hollow, eu acho que foi a primeira vez que vi o lado hollow do Ichigo com medo, mas Ichigo chega e salva o seu lado hollow afinal ele faz parte dele, em seguida expulsa Muramasa, agora ele vai atrás de Zangetsu para recuperá-lo. Renji e Ichigo conseguiram reunir mais força, pois Renji se lembra da razão pela qual luta e os dois se recusam a perder.
Mais alguns momentos hilários e bons golpes marcaram presença, espero ver mais momentos engraçados de Zabimaru e Rengi, tb gosto dos momentos Ichigo Hollow, sobre o Muramasa ele me parece meio traiçoeiro, se fosse eu ficaria de olhos bem abertos nele.

Episódio 236




A luta do Shuuhei está cada vez pior, felizmente Kira apareceu e o ajudou, agora as lutas de Renji e Ichigo estão de uma qualidade impecável, Renji me surpreendeu conseguindo vencer Zabimaru usando não somente a força, como tb o raciocínio e a agilidade. É por isso que eu gosto lado hollow do Ichigo, ele até pode ser sacana mais quando os dois juntam seus poderes sai da frente, e o legal foi que o Ichigo nem usou a máscara para isso, nossa que ataque, essa luta entre o Ichigo e o Zangetsu foi incrível, super efeitos. Com isso nem preciso dizer que ele recuperou o Zangetsu, que explicou a Ichigo que o Muramasa faz lavagem cerebral e manipula as zanpakutous através do seu instinto, eu sabia, liberdade que nada ele é mó falsário ¬¬

Um comentário:

  1. Olá!!
    eu ja assisti a esses episódios!1
    eu finalmnete consegui chegar no ultimo episódio que saiu lá!! ^^
    a macaca que voz de homem do renji é muito estranha... eu pensei que ia aparecer o macaco com rabo de serpente mesmo.. n.n''
    pensei que o ichigo não iria consegeguir fazer a submissão do zangetsu.. que bom que o hollow interior dele ajudou!!
    que coisa feia, ficar com priguiça (se bem que eu entendo voce)
    vou indo
    bye bye

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]