quinta-feira, 21 de maio de 2009

Soul Eater - 12 e 13

Episódio 12




Aparecem duas novas bruxas Eruka Frogg(Sapo) e Mizune que desconfiam de Meduza estar tramando algo grave. Eu estava anciosa para que este demoniozinho aparece-se, pois ele já havia aparecidona abertura, e me dispertou muita curiosidade, mas por enquanto suas ações se mantem em segredo. Engraçado e emocionante com sempre, Maka acaba descobrindo o que faltava nela, e agora está com força total para voltar a lutar. Será que vai aparecer um novo vilão?
Cadê o Chrona? Eu quero ver ele, apesar de ser mal, eu gosto dele ^^

Episódio 13




Eruka liberta o homem do olho demoníaco, que não tem um nome definido, Meduza o nomeia de Free(livre), a luta contra esse cara não foi coisa pouca, e parece que o sangue negro começou a agir, uma ótima noticia para Meduza.
A coisa parece que ta começando a esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]