quinta-feira, 28 de maio de 2009

New Layout e OVA de To Love-Ru

Yoooo pessoal, tudo bem com vcs? ^^

Como gosto de estar sempre mudando algo, resolvi mudar o Layout do blog, tá que não foi algo grande, mas ficou uma graça, né?
Já fazia algum tempo que eu queria mudar, mas me faltava ideias e uma imagem legal. Depois de ter assistido o episódio 14 de Soul Eater e ter amado a nova ending, decidi pela imagem que agora vcs vêem. Maka hiper kawai *-*, como não tenho photoshop (e prefiro continuar sem u.u), incrementei a imagem usando o paint mesmo, eu achei que ficou super legal e vcs?


Imagem que usei na preparação

Efeito final, Maka Style sooooo Cute!! 8D

Não me perguntem como eu consegui desenhar, com o paint, a parte da imagem que faltava o.O''
[Modo bobeira On] Eu Soul EaterManiaca =D [modo bobeira off]

E uma notícia velha, bem velha xD, sobre o OVA de To Love-Ru.

OVA de To Love-ru terá 3 episódios


O site oficial de To Love-ru revelou a previsão completa do novo OVA de 3 episódios, vindo cada um junto com o volume 13, 14 e 15 do manga. A equipe de produção é a mesma que trabalhou na primeira série.

Previsão

* Vol. 13 + OVA #1: 03/04/09
* Vol. 14 + OVA #2: 04/06/09
* Vol. 15 + OVA #3: 04/08/09

Essa notícia e mais para lembrar a data do lançamento das partes do OVA. Apesar da 1ª já ter passado, ainda não ouvi nada a seu respito :/

Bjs..... ;* Cuide-se Bem!!!

Um comentário:

  1. Sobre To Love Ru, até agora não teve nenhum Fansub traduzindo o OVA, fiz por conta uma tradução de fã subs espanhóis, não ficou perfeita mas esta assistivel...se quiser ver esta no Youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=AnFhxodt_jQ

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]