terça-feira, 12 de maio de 2009

BLEACH OP9 Single - Velonica [Aqua Timez]

-------------------------------------
Titulo: BLEACH OP9 SINGLE - VELONICA
Artista: Aqua Times
Tamanho: 23,8 MB
-------------------------------------

Tracklist

01. Velonica
02. Kanadeai
03. Kaori
04. Velonica -Instrumental-
-------------------------------------

Links para descarregar:

Mirror 1 Mirror 2


Single meio atrasadinho x), pois já há uma nova opening rolando em Bleach a partir do epi. 215, mas como essa opening é muito boa, não podia deixar de colocar. Estou fazendo uns teste para ver qual a melhor forma de postar Single e Osts, então podem haver algumas alterações. ^^

Divirtam-se!! ;*

3 comentários:

  1. olá!!
    essa abertura de bleach é muito boa!!
    foi uma das que eu mais gostei (tanto a música, quanto as aberturas, aberturas porque teve o trailler do 3º filme)
    Bleach é tão legal *.*
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu assisti só uns 50 epis de Bleack XD
    Mas não sabia que o Aqua Timez tinha lançado uma abertura! Vou baixar para ouvir! ^-^
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! sou otaku de Bleach e tenho assistido kuase todos os epis e os gravo em dvd. as abreturas com trilha do Aqua Timez são as melhores!!ja tentei axar os singles em mp3 + naum konsigo... se alguém souber mi manda o link. é so mandar para renatomarx2@gmail.com
    o blog tá ótimo!!valeu!!

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]