quinta-feira, 14 de maio de 2009

Soul Eater - 08 e 09

Episódio 08




Nossa, Chrona é muito forte, e sua arma Ragnarok é perigossisima, Meduza finalmente se revela para Stein e os outros. A Meduza me dá medo, assim como a Maka e seu livro tb xD
Parece que o ferimento de Soul, acarretara em um futuro um pouco obscuro, pelo menos foi isso que o episódio passou, humm estou curiosa!
Cuidado minna-san o inimigo invadiu o território dos heróis, só uma coisa que não entendi como eles não reconheceram a Meduza!. Mesmo com um jeitinho meigo se passando por enfermeira, como eles não reconheceram-na?


Episódio 09




Para os fan de Kid(assim como eu) e suas doideras!. Kid e Black Star embarcam em uma aventura em busca da espada excalibur, quando esses dois se juntam é a maior comédia, foi muito hilário =D.
Excalibur não era nada parecida com o que Kid e Black Star imaginavam, só vendo para crer... a doidera que foi. 8]

2 comentários:

  1. é, eu acho os shoujos fofinhos ! :3

    mas tem uns motivos ..
    1-a minha mãe costuma s;o trazer shoujo pra mim
    2-eu só tenho capacidade mentalpra entender shoujos
    3-eles são fofos ~

    mas eu vejo outros tambem !mas os shoujos as veses enchem um pouco (tipo triangulos amoros e tals)

    vc vai no anime friends ?

    bj *-*

    ResponderExcluir
  2. tenho q arrumar tempo pra ver anime XD! Faz tanto tempo q não vejo i.i~

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]