quinta-feira, 7 de maio de 2009

To Love-Ru - 21 e 22

Episódio 21




Rito resolve construir na antiga escola um hotel para aliens, pois atualmente não existe nenhum, para ser assim o dono o hotel número um da Terra.
Foi mais um daqueles episódios chatinhos, mas não de todo perdido, pois Yami-chan, Oshizu e Lala-san estavam lá para salva-lo.


Episódio 22




É o Festival cultural que começa!!!
A classe de Rito escolheu como tema “Cafeteria Animal” e foi muuuuito kawai, eu adorei a idéia, foi bem divertido este episódio, as garotas vestidas de animais foi realmente muito fofo *-*, todas ficaram perfeitas, destaque para Yami-chan de coelhinhas e seu olhar malévolo na última screen xD.

2 comentários:

  1. concordo, ele devia ser tarado.
    eu consegui o crhrno crusade 3 por que a minha mae trabalha na panini ... ai eu consegui os 3 diretão.
    ja que nao tem o 4 eu to lendo no Pc.

    Bjs ! n_n

    ResponderExcluir
  2. Um monte de animes mostra o festival cultural...acho mto legal isso no japao..seria tão bom se o Brasil tb fosse assim....

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]