sexta-feira, 15 de maio de 2009

To Love-Ru - 25 e 26 [Final]

Episódio 25




Gid vêem a terra para cobrar a promessa que Rito fez, de se tornar o número um do universo, e ele tem que infrentar um jogo que Gid impos a ele, com vários obstáculos, Rito tem que conseguir chegar até a nave de Gid antes do pôr do sol, se não a Terra será destruída, será que ele vai conseguir?
Rito tem um grande peso em suas costas, mas os amigos dele vão ajuda-lo a vencer esse desafio. E esse é um ponto forte do episódio, mostrar que a amizade e mais forte que tudo.


Episódio 26 – Final





Não vou falar o que aconteceu no final, para não ser estraga prazer ;D
Posso dizer que foi muito legal, até um pouco inesperado, todos os personagens aparecerem e isso é muito interessante pois assim não vamos esquecer de ninguém, sempre me perguntei se o Rito ficaria com a Haruna ou a Lala, e acabou que a própria Lala decidiu começar tudo do zero, mas se ela desistisse do casamento a Terra seria destruída, como ela fez para tudo voltar ao seu lugar? Só assistindo para saber!! =D

Vou sentir saudade de alguns personagens, apesar do anime, para mim, não ter sido excelente, Lala, Yami, Yui, Mikan e até o Zastin ^^, conseguiram me conquistar, uns com suas trapalhadas e outros com seu carisma.


Ficha Técnica

Titulo: To Love-Ru (To LOVE - RU, To LOVEru -Toraburu-?)
Categoria: Série
Episódios: 26
Genêro: Comédia, Ecchi, Romance e Shounen
Lançamento: 2008
Produtora: Xebec
Diretor: Takao Kato

MÚSICA

Tema de abertura: Forever we can make it!
- Banda: THYME

1° Tema de encerramento: Lucky Tune
- Cantora: ANNA

2° Tema de encerramento: Kiss no Yukue
- Cantora: ANNA


Notas:
Enredo – 7.0
Personagens – 8.0
Design – 9.0
Trilha Sonora – 9.0

Obs: A tradução de To Love-Ru, foi feita pelo Fansub Anime Michi, havia bastante erros na legenda, e tb no karaoke(legenda atrasada e um vez trocada), bem tenho que ser sincera, não gostei muito do trabalho deles, por haver muitos erros e por encomodar na hora da leitura(pelo menos para mim), fora isso foi um trabalho legal.

Fansub: Anime Michi - 7.0


Minha avaliação Final: 8 de 10 pontos de ouro! Aprovado xD

2 comentários:

  1. Gostei mto do texto....das análise...tb achei legal vc falar do fansub, pois muitos nem sabe qual é o fansub q tá traduzindo o anime...

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    obg pelo comentario!1
    que legaw você também gostar do japão feudal!! xD
    legaw seu blog
    pena que eu não conheço esse anime!! u.u
    hj eu li D. gray man, você conhece?
    bjos

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]