sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Soul Eater - 40 e 41

Episódio 40




Maka que respostas de Medusa, do por que ela ter usado Chrona, Medusa alega ter informações importantes para Shibusen, ela revela a localização da BREW, para demonstrar confiança a todos, e propoem uma troca, revelar a localização do Kishin e em troca ser libertada e ter garantia de que ninguém da Shibusen ira mais caça-la.
Arachne tranquiliza o Kishin Ashura, com ele em suas mãos, ela o aciona o dispositivo de amplificação de loucura, que começa a transmitir.

Medusa explica que Arachne está tentando espalhar a loucura em todo o mundo. Mesmo sabendo do plano de Medusa, Shinigami-sama decide ir adiante com o negócio. Maka e os outros ficam chocados ao ver Medusa sendo libertada, mesmo depois de ter feito tudo que fez. E tem mais, Stein desapareceu!

Foi um episódio muito bom! Hilário os momentos da Medusa conversando com o Shinigami-sama *pantsu *)
Tb fiquei com raiva da Medusa de ver ela sair impune e rindo da cara de todos, ela não passa mesmo de uma cobra, seguindo seu plano sinistro. Agora a coisa vai começar a esquentar.

Nova Ending



ED4: (STRENGTH.) by abingdon boys school

A animação arrassou como sempre, e a música não tenho nem palavras, pois sou fan desta banda, e os caras mandam mais do que bem, resumindo ficou magnifico!!
Está é a ultima ed, e eles fecharam em grande estilo!


Episódio 41




Stein deixou Death City, sua mente está lutando contra a loucura. Kid descobre sobre o negócio feito com Medusa, e ele não entende porque Shibusen confiou em algo que uma bruxa disse, arriscando a vida de estudantes. Chrona decide pedir Shinigami-sama deixá-lo ir a Medusa para que ela possa trazer Stein de volta. Ele concorda em deixá-lo, mas Marie insiste em ir também. Shinigami-sama também descobre no livro Eibon, a descrição de uma chave que eles precisam para usar BREW.

Efeito da loucura sobre o Stein está forte, espero que ele aguente, Kid anda descofiando das atitudes da Shibusen, e com um pouco de razão Gostei da atitude do Chrona, mandou muito bem, foi uma boa forma de coloca-lo de bem com os outros da Shibusen.

2 comentários:

  1. olá!!
    obrigado por ter me indicado ao selo!!
    acredita que eu ja vi soul eater (só falta um episódio para eu terminar tudo)
    o episódio 41 foi muito legal, o cachorro com forma do senpai, muito bom ^^
    bom, vou indo
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. OPA, VALEU POR ME INDICAR GATA *-*
    já postei até. e obrigada pelo 'mini-conselho', sinceramente, me fez sentir bem melhor <3
    beijos, beijos

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]