quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Soul Eater - 42 e 43

E ai pessoal! ^^

Bem hoje não tenho nada de novo, o meu desanimo continua o mesmo ¬¬
Put's meu pai vai domingo na Liberdade fazer prova de um concurso publico, e eu não vou ir p q não tenho grana (prefiro não ir a ir e ficar só na vontade de comprar as coisas), odeio isso ò.ó, vida de pobre não é fácil -.-

Bem vamos aos episódios...

Episódio 42




Maka ainda está incomodada com o que aconteceu com Medusa e pela forma como Shibusen está se concentrando em Arachne. Chrona e Marie estão indo atrás de Medusa. Maka participa do plano de ataque da Shibusen contra Arachnophobia junto com Soul, Black Star e Tsubaki. Soul faz Maka perceber que eles não podem fazer nada contra Medusa por causa do negócio, mas Chrona e Marie não estam incluidos, uma vez que não são mais parte da Shibusen. Alguns confrontos já começaram como o de Justin contra Giriko, e Kid está fora em uma missão especial.

Foi um episódio para tomar folego, pois a batalha entre Shibusen e Aracnofobia vai começar, e com isso o plano de Medusa tb. E pelo jeito teremos muitas batalhas ainda, e muita ação. É isso ai maka, vamos arrebentar tudo!! x]


Episódio 43




Em uma missão de recuperar uma ferramenta demônio, Kid, Liz, e Patty vão até uma vila que todos foram misteriosamente eliminados, vinte anos atrás. Sabendo do perigo, ele Liz e Patty fora da aldeia e entra sozinho. O local está abandonado e em ruínas, Kid acaba encontrando o que procurava, logo após, ele é atacado por um palhaço gigante, Kid consegue escapar desse palhaço, retornando à superfície, mas ele é pego de surpresa por um segundo palhaço. Liz e Patty aparecempara salvá-lo.
Um dos palhaços reuni a força que lhe ainda resta para reproduzir uma mensagem que deixa Kid confusso, e se ele deveria entrega-la a seu pai. Medusa naquele momento, assisti ao longo da batalha entre Shibusen e Arachnophobia com Stein.

Uhhhh duvidas sobre o caracter de shinigami-sama pairam no ar! =o
Mas acho que Kid está errado, certamente ele precisa dessa ferramenta para vencer a Aracnofobia, coitado do Stein, ele não devia estar com a Medusa. E o Kid ficou tão impressionado com a simetria dos palhaços que quase perde a luta, muito maluco ele ;D mas foi engraçado.

Um comentário:

  1. COITADO DO PUDIM NADA! EU SENTEI NELE COM TUDO
    OIAHSIOASA e foi mara *-*

    beigos

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]