quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Soul Eater - 44 e 45

Konnichiwa minna-san!! ^^

Hoje temos mais Soul Eater e só =P
Vou mudar o meu jeito de postar só nos próximos animes que eu ver, só Bleach que eu vou começar a mudar o jeito nessa nova saga ^^



Episódio 44




Chrona e Marie finalmente encontram Medusa, e a luta entre eles começa. Medusa diz que Stein está lá por sua própria vontade, mas Marie se recusa a acreditar nisso.
Medusa está pronto para matar Chrona, mas ela fica momentaneamente distraída por Marie. O trunfo de Medusa é Stein, ele pede para Marie sair antes que ele a destrua. Ele está confuso sobre o que está acontecendo com ele, mas decide acatar a nova ordem dentro de si mesmo e ataca Marie. Medusa, entretanto, usa sua Vector Blade no Chrona, e com isso ele é incapaz de um contra-ataque, tudo parece perdido. Felizmente, Maka e Soul aparecem para salva-lo.

Foi uma ótima luta, os poderes da Marie são D+, no entanto a Medusa levou vantagem, e ainda entra o Stein para piorar tudo, e me parece que Chrona amadureceu bastante e está se tornando, pena que seja só agora na reta final, um personagem melhor, tanto nas ações como na personalidade. Maka chegou para abalar, espero que ela bata muito na Medusa xD


Episódio 45




A luta contra Medusa continua, e agora quem entra na briga é Stein, que está confuso e fora de si, Marie pode ajuda-lo mais para isso tem que chegar bem perto dele, uma coisa difícil de se fazer por causa de sua agilidade.
Medusa tenta matar Maka, mas Chrona a salva e acaba levando o golpe. Com Chrona gravemente ferido, Maka se desontrola e parte com tudo para cima de Medusa, e no meio do entro ela e Stein, Marie acha uma brecha e consegue se aproximar o bastante para usar seu poder e ajudar Stein a voltar ao normal.
E os três partem para cima de Medusa para dar um fim nela, para não machucar o corpo da menina Rachel, que está sendo usado por Medusa, Maka usa seu Majin Gari, e consegue separa Medusa do corpo de Rachel e, posteriormente, a mata. Antes que dela desaparecer, ela adverte que esse ataque não vai funcionar no Kishin.
Marie e Stein vão voltar para Shibusen com Crona e Rachel, Maka e Soul decidiram ir enfrentar o Kishin.

Eba o Stein foi salvo =D Gosto muito dele, seria chato se ele acabasse mal no anime, bem feito a Medusa se ferrou :3 Foi uma ótima luta, só fiquei triste pelo Chrona, mas no final ele ficou bem apesar de tudo, e provou que realmente está mudado, está mais corajoso e leal, e continuo a dizer: A Marie é D+ xD

Um comentário:

  1. - Hmm...Soul Eater já está chegando ao fim, heim?
    O proximo que você vai assistir vai ser Pandora Hearts?

    Ele deve ficar mto feliz! Haja dinheiro msm, mas é por uma boa causa: mangás XD

    ResponderExcluir

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]