sexta-feira, 13 de março de 2009

Bleach - 200, 201

Como não dá para eu postar sobre Bleach desde o 1º episódio, em vista que já estou no 201(realmente impossível xD), vou começar do 200, ok ^-~

Episódio 200




Szayel Aporro já era, e tenho que ressaltar que foi em grande estilo, não gosto muito do Kurotsuchi, além de estranho chega a ser bem maluco, mas dessa vez tenho que admitir que gostei, a luta foi incrível.
Zaraki, outro doido de pedra, que acabei virando fan, desde sua luta com Ichigo, eu não via o Zaraki com tanta sede de lutar, e por ele estar enfrentando Nnoitra, que apesar de ser o 5° espada, parece ser o mais forte de todos, Zaraki acabou ganhando alguns pontos no meu conceito.


Episódio 201



Zaraki consegue tirar até o Nnoitra do sério, e está luta eletrizante continua, o nível dos poderes é muito grande, mas Zaraki tem uma leve vantagem sobre isso.
A liberação de Nnoitra atrapalha um pouco as coisas, mas Zaraki não esta nem ai, fica só sorrindo, contagia até quem assiste (dei muitas risadas, a loucura de Kenpach me faz um bem danado xD), no final a coisa engrossou e me pergunto será que Zaraki vai vencer Nnoitra?.......


Podem dizer, que Bleach é chato, que tem muito filler, muita enrolação, não importa para mim esse anime é animal, vale cada minuto gosto, a cada episódio me surpreende ainda mais, gosto dos fillers, dos filmes das músicas, resumindo: Bleach não tem comparação, não procurem entender a razão pois Bleach é Bleach ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico contente que vc vá deixar um coment no meu blog ^^
Post sujestões, críticas, elogios, opiniões, fique a vontade ;]